quinta-feira, abril 25

Portugal é um país de Capelas






Para os fdgp azuis/verdes o tramado é haver imagens. Assim é mais dificil ter uma memória curta e/ou selectiva...
Só não percebo porque nunca se disse que Portugal era um país de proenças, ou de xistras, ou de hugos miguéis, ou de olegários, ou de soares dias, etc, e se estes gajos já fizeram merda a sério...
Uma coisa vos garanto: não acredito que o capela apite a final da champions...

Comentários (12)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Se há coisas que me metem nojo e revolta é esta cobardia e subserviência dos anormais dos jornaleiros portugueses. Saíram recentemente novas escutas que mostram esse velho criminoso a manipular dirigentes, árbitros e jornaleiros. O Casagrande veio confirmar aquilo que já todos desconfiavam: há doping no porco - e aqui mais uma vez o pessoal do Antitripa está de parabéns, porque foram os primeiros a divulgar a noticia e não tenho dúvidas que se não tivesse tido tanto impacto com o pessoal a divulgar por todo o lado, os avençados dos jornaleiros tinham encoberto a noticia, porque ainda houve uma diferença de cerca de 5/6 horas entre o post aqui e a noticia começar a aparecer nos merdia. Com isto tudo o cabrão do velho vem insistir no assunto do capela e não há ninguém com tomates para confrontar o criminoso com estes factos que lhe dizem respeito a ele. Isto é gozar com o povo.
1 resposta · activo há 622 semanas
Exactamente. E o Domingos Gomes nas suas declarações à Renascença e ao MaisFutebol acab de se comprometer ainda mais.

Domingos Gomes à Renascença e ao MaisFutebol
«Não tenho nada a negar. Já foi há muito tempo, nesta altura não consigo relacionar com nada. Se ele disse isso, não tenho nada a reagir. Já lá vai, não tenho nenhuma referência neste momento para falar do caso. Ele é que terá de dizer quem foi. Transcende-me. Não tenho que comentar», acrescentou Domingos Gomes, questionado se tinha administrado substâncias dopantes a jogadores portistas.

«Não tenho nada a dizer, se foi utilizado ou não. Já não faço parte desse mundo. Não tenho dados, e haverá pessoas mais habilitadas para comentar», reforçou.

Domingos Gomes disse já não se recordar bem de Casagrande, mas recorda a lesão grave sofrida na visita ao Brondy, em jogo dos quartos de final da Taça dos Campeões Europeus, prova que o FC Porto conquistaria. «Se é quem eu penso, é uma pessoa que foi muito bem tratada. Fraturou o tornozelo uns jogos antes da final», recorda.

O problema é que Domingos Gomes lembrava-se do que lhe interessava lembrar, da lesão do Casagrande até com pormenores, mas se NUNCA tivesse injectado drogas em jogadores teria dito (pelo menos é o que EU teria dito),

"EU NUNCA INJECTEI O QUE QUER QUE FOSSE A NENHUM JOGADOR, EM LUGAR ALGUM, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA!"

Isso é o que eu responderia se tivesse inocente. Mas ele não respondeu assim, apenas desviou a conversa para outros responsáveis e dizendo que já não se lembrava. Soa como o Armstrong. Ou como as testemunhas do Apito Dourado.

Para uma pessoa medianamente inteligente percebe-se perfeitamente que a resposta é de uma pessoa altamente comprometida!
Mas o capela roubou alguém? Ele fez o que lhe mandaram: criar polémica entre benfiquistas e sportinguistas.
Vítor Pereira juntou a sua voz a de Pinto da Costa nas críticas a arbitragem de João Capela no derby lisboeta que o Benfica venceu o Sporting por 2-0. O treinador do FC Porto não entende o que julga ser uma alteração de critérios do árbitro, que apitou a final da Taça da Liga, ganha pelo Sp. Braga aos "dragões".

«Não consigo entender como o João Capela foi nomeado para esse jogo [Benfica-Sporting], depois de ter estado na final da Taça da Liga, onde cometeu erro um grave ao marcar uma grande penalidade que não existiu
«Se no próximo fim de semana, o Marítimo tiver a mesma sorte que teve o Sporting, acredito que sim, que será mais difícil revalidar o título»,

QUE PRESSÃO DANADA
boas ANTITRIPA, aconselho a destacar este texto do Público sobre o futebol e o Estado Novo, que desmistifica as mentiras do pinto da costa e limitada.

“O futebol é mais instrumentalizado hoje do que foi durante o Estado Novo”
http://www.publico.pt/desporto/noticia/o-futebol-...
Precioso post, que merece ser partilhado por toda a blogosfera benfiquista!
VITOR PEREIRA
TREINADOR DA FRUTARIA

«Sporting foi
infeliz e nós
apanhamos
por tabela»

Quer título discutido dentro das quatro linhas""

Ó MEU DENTRO DAS 4 LINHAS ?????????????
EHEHEHEHEHEHEEHEH
ONDE ANDASTE NOS ULTIMOS
30 ANOS ??????????????????????

EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
GENTE SEM VERGONHA
Poi'sé, ele há coisas do car.alh..o. Afinal o Capela é um gajo lixado! Só apita para um lado!
Eu não vi ninguem roubar nada!

Kurtis
achava que só os estúpidos falavam de arbitragem: http://www.youtube.com/watch?v=q2jdrxYN-60
calimeros

vão mamar na quinta pata

Publicar novo comentário

Comments by