domingo, dezembro 12

Terá de ser sempre assim.

....
Com humildade e com audácia. Constantes. Sem isto não chegaremos a lado nenhum.

Parabéns à Equipa! Estiveram em bom plano e não facilitaram. Menos o Cardozo.

Espero que a vitória de hoje tenha sido um novo ponto de partida nesta temporada. E espero que sim porque acredito que é possível renovarmos o título e conquistarmos mais troféus este ano.

Espero que, e de acordo com o que declarou a 'A Bola', o treinador do Benfica 'tenha descido à terra'. Demorou muito, é imperativo que o faça já (até para continuar a amadurecer enquanto treinador do Benfica), porque sim e porque é possível recuperarmos o tempo desperdiçado.

Espero que, daqui para a frente, o foco do treinador do Benfica seja realmente a VITÓRIA e nada mais. Que episódios como o das antas não se voltem a repetir.

Espero que, entre os adeptos, alguns 'cérebros' não continuem a tentar alimentar a ideia de que o Saviola é preterível por Jorge Jesus (entre outros disparates relacionados com opções técnicas e tácticas). Ao menos poupem-se, é que depois levam com lições básicas como a de hoje.


P.S. Não sei se repararam, mas aquele puto que titulou o meu post do dia 7 arrumou com os belenizados ontem à noite. '(....)' Já sei, já sei..'não tem nome de jogador e o passe é demasiado barato para ser bom'.. .....