segunda-feira, dezembro 6

corruptos Vs setubal - um encontro com tradição

Pois é!

Esta espécie de amigável tem tradição, tem história, tem episódios curiosos.

E eu lembrei-me deste:





Ficou conhecido como "o estranho caso do minuto 58".

O jogo estava complicado para o fóculporko, empatado em casa com o setúbal, que tinha dois jogadores que estavam a criar perigo, eis que então, o treinador do setúbal decide substituir esses mesmos jogadores de uma assentada. Esses dois jogadores estavam emprestados pela porkalhada, mas isso deve ter sido só uma coincidência... Depois disso o setúbal deixou de ameaçar a baliza dos porkos azuis, e sofreu dois golos quase seguidos.

Tantas e tantas vezes são os àrbitros a desbloquear os jogos dos corruptos quando estão em dificuldades.

Desta vez esse papel coube ao carlos cardoso.


Mas alguém minimamente inteligente pode atribuir algum mérito às vitórias forjadas desta escumalha corrupta?!? Quando não são os àrbitros (a quem o clube dos porkos e do putedo fornece fruta de dormir, paga viagens e os recebe em casa), são os clubes submissos, resultado de uma vergonhosa satelização!

Vamos ver o que vai acontecer hoje, sabendo que o setúbal tem forte concorrência na corrida a satélite anual dos corruptos, nomeadamente o zmerding, por ter vendido o capitão (o tal anão mortinho por bazar) a preço de saldo, e o leiria (o tal clube que consta na lista de dívidas incobráveis à sad azul e bronca), porque além de ter excluido habituais titulares na visita a estádio do dragay, ainda teve a originalidade de fazer a 1ª falta perto da meia-hora de jogo, quando o mesmo já estava resolvido...