quinta-feira, dezembro 9

Mais um a tentar a Stand up Comedy....

Conhecem o fantoche?

Pois bem, não sei se já leram hoje algo sobra a "Operação Galgo", mas muito sintéticamente é isto: A Guardia Civil Espanhola, em conjunto com entidades Médicas e Técnicos do Laboratório Anti-dopagem de Madrid, com conhecimento do Conselho Superior dos Desportos Espanhóis desencadeou esta Mega-operação que contou com buscas em casas de atletas, médicos e treinadores ligados aos mais diversos desportos nacionais.

Sublinho que, sabiam desta operação, apenas 4 instituições públicas espanholas.....Guardia Civil...Laboratório Anti-dopagem de Madrid......Conselho Superior dos Desportos Espanhol....e por inerência o Governo pelo Ministério da Justiça e respectivos Juízes que passaram os mandatos de busca, portanto estamos a falar de, eu não faço a mais pequena ideia, mas arrisco por baixo, aí umas 5.000 pessoas com conhecimento desta operaçãozita.....

Na Bola Branca da Renascença.....LOL....tive oportunidade de ouvir o comediante que está na foto......LOLOLLLLLLOLLL......muita piada o moço.....dizia....Lol......."O secretismo foi a base do sucesso desta operação. Estas coisas só resultam com o máximo sigilo, pois o factor surpresa é essencial para encontrar prevaricadores(....)" . "Esta é uma situação que, para mim, é um avanço fantástico e surpreendente porque há já muito tempo que se deveria fazer a investigação policial e que se deveria passar para lá da mera suspensão por alguns meses".......mesmo que depois se despenalize? Lolll.

Tal como em Portugal isto do secretismo acontece....nos ataques a esses bexigas por aí espalhados, na forma como aparecem e continuam a aparecer escutas claras de corrupção, na forma como se recebem árbitros em casa com problemas conjugais, na forma como, quando os mesmos chegam ao hotel, elas já lá estão, fresquinhas, fresquinhas, acabadinhas de sair da arca frigorifica......até na forma como secretamente um pequeno telefonema faz um presidente fugir para Espanha evitando a busca.......

Ó Españoles! Cá no burgo o Secretismo que rodeia estas coisas já existe há 30 anos! E mais....até há que sempre tenha chamado a isto "Negócio da Galga", portanto não inventam nada!

Vejam se aprendem pá! Sempre atrasados! Chegaram à América porque nós vos deixamos, pois a Índia era muito mais lucrativa.