quarta-feira, dezembro 29

"Isto é a prova cabal da minha confiança!"

...
...
"Os votos de confiança não se dão para enganar o povo, mas para ampliar o tempo de trabalho do técnico."

Ui! heheheeee tanta pressa, tanta pressa..
Este padreco está a tornar-se tão previsível quanto um eunuco! Por outro lado, o timoneiro-das-arcas-frigoríficas deve divertir-se à brava quando goza assim com a turba de paramécias e Cerqueiras que o glorificam tão estupidamente. Imagino os comentários dele para com os 'vices'..
.........
Por falar em cenouras, 2 dúvidas assaltam a minha curiosidade:
Terá o puto meio-escocês visto o seu salário ser aumentado para o mesmo valor das ofertas ao Jesus?..
..e o Cebola-7-milhões? Será que também já renovou, não? Aqui diz que isso não acontecerá nem que os bois aprendam a falar LOOOL
Confirma-se mais um investimento cirúrgico e brilhante do comerciante de fruta mais autenticado no mundo do futebol. 'genial', o gaijo.

De qualquer das formas e não obstando, reconheço (com natural desportivismo) que o gaijo-das-escutas-que-recebe-árbitros-na-própria-casa-e-que-perjura-em-tribunal-esmigalhando-o-nome-e-a-saúde-da-própria-filha-perante-Deus esteve muito bem noutros dossiers. Foi cerebral, honesto e lesto na renovação com o melhor lateral-direito das estrebarias de Bucareste (prefiro não saber qual é a cláusula de rescisão senão ainda desidrato de tanta gargalhada) e nas nomeações dos 'treinadores' da Académica e do Portimonense. Não há dúvida que o troca-tintas está a fazer de tudo para confiar no puto.



P.S. ..em menos de 48 horas chegou a semi-confirmação oficial do post de domingo. O desfecho desta história de amor e reconhecimento sinceros será o que toda a gente já adivinha..resta somente conhecer os pequenos detalhes, se vai ser com umas explosõezitas no carro, se o ameaçam com tiros nos joelhos ou se o deixam abandonado em casa a padecer de uma maleita incurável e com ordenados em atraso qual José Maria Pedroto. Limpinho. O uma-à-homem-nem-com-um-frasco-deles é um 'senhor'.. Ah! E o Lourencinho vai ficar com uns VALENTES CORNOS em Fevereiro (oh escumalha, fiquem com mais esta..). Oh se vai.
...
...