terça-feira, abril 1

Ultima Hora

Meus caros,

a equipa d'OANTITRIPA vai mais uma vez antecipar-se e lançar o que é obvio, sem tocar na informação de que tem, nos ultimos dias, havido inúmeros contactos entre a torre das antas e elementos do Conselho de Disciplina. O assunto não é TABU.

Factos:
1-A Liga de Clubes, o Conselho de Disciplina da Liga e o Conselho de Justiça da FPF, durante 4 anos nunca ouviram falar de um tal "Apito Dourado".
2-De repente e quando as provas atolam o presidente ex-arguído, agora RÉU, aparece um sujeito apitador, de Vila Real, sócio do fóculporto, a dizer que foi brindado com um cristal, que afinal era acrílico e pelo Sport Lisboa e Benfica.
3-A Liga imediatamente lê o depoimento do árbitro associado e com base nesse depoimento abre um inquérito ao Benfica.
4-Só passada uma semana é que esses orgãos gestores do Futebol Lusitano, ficam a saber da existência de um tal "Apito Dourado" e mais....só passada essa semana é que têm conhecimento dos depoimentos dos árbitros neste caso, onde um deles atesta que realmente esteve na noite antes do jogo em casa do presidente e o outro descreve toda a rambóia de uma noite bem passada na Invicta na companhia do reinaldo tretas, quer dizer das suas gajas, o reinaldinho só pagou as contas.
5- Vai daí e 4 anos depois suspende o árbitro, que para tratar de "assuntos particulares" não vai à Loja do Cidadão, mas sim a casa do Réu. E só esses 4 anos passados é que se apercebem que o outro se auto-suspendeu logo após a denuncia.

Querem saber o que estão a estudar os avençados da justiça desportiva?

Fácil:
O fóculporto penalizado parcialmente. A subtracção de 6 pontos no campeonato actual, por 2 jogos de suspeita de corrupção relativos a 2003/2004, como mandam os regulamentos e uma vez que os resultados são sempre homologados ao fim de 30 dias, portanto inalteráveis.

Mas....

Mas.....

eheheheh....A Sociedade fóculporto/Liga não dá ponto sem nó:

O Benfica vai perder os 3 pontecos da Naval....

Não interfere no primeiro lugar.
Dá para levantar as bandeiras de uma pseudo-perseguição dos levados ao colo.
Dá jeito ao Vitória e ao Zbording.
Evita que finalmente se voltem a ver atrás o Enorme nos sorteios da UEFA.

Ou achavam que íam aparecer assim inquéritos ao Apito Dourado de uma forma desinteressada, justa e sem o habitual tricot conspirador?

Previsíveis de mais.