Caríssimos,
hoje o pasquim ONOJO, jornal que cresceu com a luta anti-Benfica, diário desportivo dedicado a forçar o branqueamento de ideias e factos, revisto com avença antes de chegar ao editor, avança com a ideia.....fantástica, deliciosa, que Carolina Salgado terá confundido "Beira Mar" com "Benfica" no caso do envelope com 2.500 euros que Augusto Duarte terá recebido em casa do réu presidente., quando lá foi "tratar de assuntos pessoais", em vez de ter ido à Loja do Cidadão.
Ora, ora....a ver se entendemos:
ONOJO estará a afirmar que Augusto Duarte recebeu dinheiro, mas não terá sido no jogo com o Beira Mar, mas num outro qualquer jogo para prejudicar o Benfica? Hum........
Não tarda muito veremos o próprio Pinto da Bosta a confessar ter entregue o envelope ao árbitro A.D., mas a negar ter sido no jogo do Beira Mar, mas sim noutro, alegando que a Carolina mentiu e pedindo absolvição?
Ou então ainda corremos o risco de ouvir o A.D. revelar que o trato eram 2.500 eurinhos, mas só levou 2.000...logo o testemunho da Carolina é falso?
Ele há com cada manobra....