quarta-feira, abril 2

O CRIME AFINAL COMPENSA

Desculpem amigos, mas nao alinho nesta "euforia".
Se pararmos para pensar, afinal de contas o que mudou?
Nada. Ou melhor, mudou para pior.
O CD da Liga, sai com a posiçao reforçada, pois agora pode dizer, que afinal é um orgao que julga, independentemente de quem. Mentira.
Faz perder seis pontos ao clube da fruta?
E depois? Que é que interessa isso?
"Abriu os olhos" agora, depois de anos e anos em que só via por um, e esse o que estava sempre virado contra o Benfica.
O Apito da Bosta condenado? Deixa-me rir.
Afinal quem vai ser o presidente campeao? E no dia da "conquista" do título, que tudo estao a fazer para que seja quando o Benfica fôr jogar ao Cabrao, tudo será esquecido...ou nao.
É que vao bater na tecla de "nem a roubarem-nos seis pontos".
Afinal quem continua a mandar na arbitragem? E já nem falo das vergonhosas actuaçoes em campo.
Falo de algo pior...qual alquimista a transformar o acrílico em cristal, numa tentativa de "meter tudo no mesmo saco".
Isto sim é preocupante, pois extravasa o mero espaço desportivo, para entrar no campo do pessoal, o que revela até que ponto os bois pretos, estao arrebanhados e só conseguem dizer "muuuuuu", quando recebem ordens do caixa chefe.
E o Bufinhas também vai ver a sua posiçao reforçada.
É que se mantem exactamente como estava, com a sua máquina mafiosa bem montada e oleada, e agora, vê a sua imagem reforçada com o epíteto de mártir, perseguido pelos "mouros", e de quem Luís Filipe Vieira é o "obviamente o inimigo".
Querem mais? Lá vai:
o Governo Português, através do seu inenarrável secretário de estado dos desportos(ou coisa que o valha), vem tal como Pilatos, lavar as maos. Assobia para o lado e diz que o que a acusao do Cd da Liga "é normal".
Só se se refere à prática corrupta do clube da fruta há mais de 30 anos, que de tao useiros e vezeiros nesta prática, já se pode considerar normal.
Anormal entao é serem honestos?
Jean Bartolomerda, de Uleiria, que anda a ler o livro com prefácio do Reinaldo Reles "Baza enquanto podes", é um pequeno e triste mafioso. Com pretensoes a entrar na grande gala dos corruptos, nao passa de um triste moço de recados. Por isso os esganiçados ataques ao Glorioso, tentando subir na hierarquia mafiosa. Nunca será mais que desprezível peao da mafia instalada no futebol português. Cao de fila que só tem direito às migalhas, era de vêr: "cercado" o Papa, Jean Bartolomerda, cheio de coragem, nao se irá candidatar de novo à presidência de Uleiria.
Delicioso é ver o estertor do cla do Valentao Lameiro.
Mas lá está: saem de cena, o Apito Dourado nao dá em nada, e a coisa passa e esquece. Será que vao carpir mágoas no ombro do sanguinário Nino Vieira, o tal que quando foi deposto, e vieram à luz os seus crimes se refugiou em Portugal dizendo que padecia de cancro e agora de novo presidente, miraculosamente (só pode) se curou?
Por isso caros Benfiquistas.
Nao se pense que está tudo feito, que vai tudo entrar nos eixos, ou sequer que vai ser feita justiça.
Vejam os Presidentes de todos os outros clubes.
TODOS. Calados cobardemente que nem ratos. Criminosos de punhos de renda, congregaçao de mafiosos, pois tao ladrao o que rouba como o que fica à porta.
Nao entremos pois, em euforias.
Isto nao passa de uma farsa, desta vez bem montada, mas nem por isso deixa de ser o que é: FARSA.