sexta-feira, abril 20

Notas.....curtas.

Caríssimos Combloggers, clorofílicos, e bolorentos

O bicha....perdão, bicho, foi afastado da final da Taça de Portugal! Eh pá.........ainda bem que pelo menos ainda tem a Taça Uefa para disputar! Afinal fez bem poupar 10 jogadores contra o fóculporto 6 dias antes do jogo contra o Totenham. Pena não ter poupado nenhum contra o Benfica 3 dias antes das meias da Taça.....senão poderia estar no Jamor. Mas está certo, pelo menos que ganhe a UEFA. Boa sorte Bicha....perdão, Bicho!

Bom, realmente ao fim de tanto tempo o pintelho nas costas teve alguma lucidez, ao afirmar que abdicaria da candidatura e apoiaria uma "lista ou um candidato com credibilidade" - o que seria um marco histórico na história daquela agremiação, uma vez que até hoje nenhum obteve a honradez de tamanha adjectivação "credível". Aliás....estou em crer que ele só afirma isto pois, todos nós sabemos, no meio em que ele se movimenta ninguém sabe o que isso significa.

Bom, todos choram por ter 2 jogos com apenas 3 dias de pausa....será que o Belenenses se vai queixar também este fim de semana? Será que vão ser poupados jogadores a pensar já no Jamor? Não me espantaria, aliás, é muuuuuito provável.......Vamos estar atentos.........É só contar os que faltam.

Até jazz!