quinta-feira, abril 12

Bravo rapazes.

Caríssimos Combloggers, leguminosos e espanyoles petardantes

mais uma noite Uefeira, resignados, aproveito para endossar os parabéns ao grande grupo de jogadores que o Nosso Clube possui. Ao Espanyol e aos seus adeptos que não trouxeram petardos apesar da cor.

O Espanyol sendo um adversário acessível possui a matreirice e a frescura impossivel de verificar nesta altura do campeonato pelos jogadores do Benfica.

A coerência leva-nos a parabenizar a equipa do Espanyol porque passou às meias finais e sobretudo porque trabalhou para garantir a sorte do jogo. E essa indiscutivelmente teve-a!Mesmo sem o William...

Mais uma vez refiro o efeito desgastante sobre um plantel meio fresco meio de rastos, de uma má planificação de temporada por parte dos comandantes da embarcação. A rever no próximo ano. Mesmo assim e para quem viu e analisou coerentemente sabe que deram tudo o que podiam.


Não é vergonha nenhuma ser eliminado por uma equipa espanhola, qualquer ela que seja e sobretudo sendo a que possui o melhor ataque da Taça Uefa deste ano. Gostava óbviamente de poder ter jogado contra um Artemédia, ou um Mónaco, ou até mesmo contra um Glasgow Rangers, mas a qualidade e o estofo europeu dessas equipas não se manteve até aos quartos de final, como tantas outras, portanto foi o Espanyol, mais uma parabéns a eles.

Gostaria de apontar, por último, que verifiquei no Estádio da Luz um pequeno erro de construção: A Baliza Norte. Fosse ela construída um par de milimetros ao lado e não só estaríamos nas Meias Finais da UEFA, como também teríamos mais 2 pontos no Campeonato.
Há dias assim.

Terminada então a participação das equipas lusas na UEFA, este ano, avançamos então para a evolução do Score da Champions:

2. Para a UEFA:



Então até breve.