segunda-feira, abril 2

FCP - P de putas, C de covardes, e o F, senhores, é de quê?

Salve Benfiquistas, em guarda canalhada!

Sobre o comportamento vil de alguns nas bancadas de uma Catedral onde deveriam ser obrigados a entrar de gatas, dou a palavra aos meus excelsos companheiros de blog.

Este apontamento serve antes para apontar o dedo à negação do futebol a que se assistiu ontem no relvado do maior e melhor estádio de Portugal. Que o grémio fpc nunca passou de um clubelho pequeno sob o efeito de esteróides, já todos o sabiamos. Mas ao fpc nunca faltou garganta para se afirmar maior...

Acontece que as "tácticas" do hipócrita Juju puseram a descoberto a verdadeira fibra (ou falta dela) do grémio suino.

Jogar defensivamente é uma coisa - o Benfica já o fez, não envergonha. Mas ir à cartilha dos borra-botas mija-na-escada e jogar no estádio da Luz com a cobardia assumida de um Cascalheira FC, com lesões-fantasma e recuperações milagrosas, passinho de rabo nas substituições, tendência para a escaramuça, é a marca acabada da inferioridade mística.

Não há nenhum portista minimamente lúcido que não o reconheça. E se a Liga Betadine ainda está em aberto, ontem ficou definitivamente provado o enorme fosso que separa um grande clube, o nosso clube, de um grémio de... porca miseria.

Cumprimentos respeitosos do marquês plebeu