sexta-feira, abril 20

Isto só visto!!

Caros todos, com excepção da merda

Estas últimas semanas foram pródigas em matéria que daria para escrever um livro em 6 Tomos, com um 7º que seria somente para a bibliografia (os processos do APinto Dourado têm muitas páginas) e cujo título poderia ser "esta-espécie-de país à beira do-colapso-total semeado".

Pondo de lado a mais mediática de todas as matérias e que demonstra como este país é (des)governado por um tipo que tem a mania que é Engenheiro, temos a CNVD (Comissão Nacional contra a Violência no Desporto), o órgão ao qual compete promover e coordenar a adopção de medidas de combate às manifestações de violência associadas ao desporto, bem como avaliar a sua execução e que funciona na dependência do membro do Governo que tutela a área do desporto, aquele que tem como missão única na vida a perseguição ao Nuno Assis e a tudo o que vista de vermelho.
Ora o que concluimos é que esta CNVD é claramente mais uma daquelas lusas tachadas inventadas para ocupar meia-dúzia de chulos desocupados que já estava cansada de de jogar golfe todos os dias. Decidiu ao fim de um ano (!!) reunir pela primeira vez, quiçá porque somos um país de brandos costumes e a malta não é violenta (qual quê?), para mostrar serviço e dar uso às canetas bic que, como sabem, secam por longos períodos de inactividade e há que poupar que a vida não está para estragar. Dessa reunião terão saído decisões importantes, como por exemplo coordenar os serviços da polícia com as forças de segurança em dias de jogo. Tsssssss, tanto? Mas... e então o resto? Os bandidos não são castigados, perguntamos? A CNVD responde: NÃO! Porquê? Porque como não houve por parte da PSP nenhuma acção prática para incriminar nada nem ninguém, por isso não é do fôro da CNVD tomar nenhuma medida de coacção. Porque é que existe então esta CNVD? Leiam o início deste item que têm a resposta.

Depois de mais uma série de processos do Apito Dourado serem arquivados, entre os quais um Nacional-Benfica eis que mais um foi para o caixote envolvendo o filho do Major. Qual castelo de cartas vamos vendo processo a processo cair e a bandidagem vai comprando casas no Brasil para ter um lugar seguro para onde se pirar ao mesmo tempo que anunciam casamentos com a enésima puta engatada no bas-fond da noite.

Entretanto nos antípodas, a Grécia extinguiu de vez uma série de claques violentas ao passo que em Italia, a tal do Calcio Caos, suspendeu 7 árbitros internacionais por suspeitas de acções ilícitas e alegados favorecimentos . Como a civilização é um lugar longínquo.

Mas o mais divertido, para não dizer o mais caricato, está guardado para o fim.
O GATO mais genial de Portugal está com termo de identidade e residência e não pode sair de Portugal por mais de 5 dias sem avisar as autoridades!!! Tudo porque (tapem o nariz que vem aí merda) o BIMBO ARGUIDO lhe moveu um processo em tribunal. Leram bem, o MAIOR CRIMINOSO à solta em Portugal (a par do Major e da Fátinha), com dezenas de acusações em cima do lombo, às quais continua espantosamente a escapar com a viscosidade própria de uma larva nojenta, conseguiu em pouco tempo dar uma volta de 180º à puta da justiça (que não com "J" maiúscula, porque esta é mesmo cega) e após ter processado o Estado pela sua detenção considerada ilegal (pausa para uma gargalhada seguida de um vómito) lembrou-se de processar também quem teve a ousadia de o caricaturar. A gente sabe que muito pouca gente em Portugal teria tido a coragem de enfrentar este estafermo como o RAP teve. Sabemos que o BIMBO ARGUIDO tem a Lei do seu lado, não por estar inocente (só um lobotomizado acredita numa dessas), mas porque consegue controlar toda a máquina legal e o que gravita à sua volta. Entretanto subvertem-se todos os princípios que nos ensinaram em pequenos e que consiste em inocentar os inocentes e prender os criminosos .
Mas só um génio como o RAP, provando ser um ser superior tanto em personalidade como em inteligência, para reagir a este episódio usando a única arma, a mais mortífera de todas, a que provocou a dor de cornos ao BIMBO ARGUIDO levando-o à hilariante e ridícula queixa: o HUMOR!! Ora leiam aqui o que ele escreveu na VISÃO desta semana. Delicioso!


PS - acabei de ver o vendilhão a babar apoio à recandidatura do BIMBO ARGUIDO e só posso meter os dedos na goela. Surreal!!