domingo, fevereiro 25

Pura Paixão!

Caríssimos todos,

Assim sim, os adeptos azulados têm motivos para se sentirem felizes e fortes...já não era sem tempo!
Este sim é o fóculporto que estamos habituados a ver.

5 a 0???? Caganda jogo!

Lembro-me de ouvir o Flash Interview do "professor" em Leiria onde começou com um notável: "Acho que este jogo deve ser investigado!"

Pois hoje, findo o jogo estive atento, só para ouvir se saía a mesma frase fabulástica e.......népias!

Pois eu, Verdadeiramente Professor porque educo e ajudo a aprender, sinto-me na obrigação de plagiar tamanha frase dita pelo outro, o "professor" que não ensina nada a ninguém, muito menos humildade e então cá vai:

"Acho que este jogo deve ser investigado!"

Mas eu, sempre com a formação contínua no horizonte, fui criado e educado a fundamentar o que digo e por isso anotem:
0-1 fora de jogo do argentino no momento do passe do pepas - Validado! Pelo auxiliar Ramos.
Puxão do Boisingwanhénhé ao Edgar à entrada da área do fóculporto - Paixão mandou seguir.
Entrada para vermelho do pauladas assunção sobre o rui lima. Paixão "oferece" o amarelo.
0-2 fora de jogo do mesmo argentino do primeiro, que depois de tanta azelhice consegue oferecer o golo a um outro tanguista. Januário não viu por causa das gotas de suor. Paixão valida.
0-3 que surge dum canto que não era canto, mas sim mais um fora de jogo azul. Januário estava a olhar para o chão. Paixão só viu a parte final. O guarda redes de hoje do Beira Mar deve ser parente do Taborda
0-4 ........pfffffffffff........Ezequias.....Ezequias...... Thank you....so much.....
0-5 penalty lindo.........bonito.....inequívocamente com muita Paixão! Bravo.

É o gaudio azul. Claro que não viram nada disto, aliás nem aconteceu....eu é que inventei tudo.

Doutora, mãos à obra! Duarte Gomes e Bruno Paixão. É que nós estamos fartos de ser "levados ao colo".