terça-feira, fevereiro 6

O homem não pára!

Caríssimos todos, ou não....ou não....

O calimerda - o pintinho chorão - (até me admira ainda não ter surgido uma bufinha a falar do cotovelo do derlei) é tido como um viciado em brasileiras e gosta de competições.
São umas atrás das outras.....Reaberto o processo de corrupção ao árbitro Jacinto Paixão pelo jogo "fóculporto vs Estrela da Amadora" onde um certo juíz de Gondomar decretou "" em lapso, estou em crer, muito pelo facto do jovem Anselmo ainda não jogar no Estrela, estão a ser estudadas as reaberturas da "Viagem Calheiros" e de um par deles (não!não é cornos, que esses são em paletes!) processos também por amig....perdão, (en)comendadores arquivados.

O que não precisa de ser reaberto é aquele que tem o dom de começar a junção pública do que nós sabemos ser o "Dossier" Leiria, que vai começar por uma das pontas: Transferência Maciel. Onde finalmente vai aparecer o nome do jorge baidek. Bravo Drª....a cada dia que passa mais perto da verdade!

Fica aqui o link para esta bela notícia com um título que corre para ser ao contrário:Onde se lê:"Pinto da Costa visita equipa" daqui a um par de meses será "equipa visita Pinto da Costa".