terça-feira, fevereiro 13

Novo Record!

Caríssimos todos,

Já lá vão dois meses que o "lobo mau" uivou pela última vez, desde essa altura o fóculporto só ganhou um jogo....ao Desportivo das Aves, depois seguiu-se uma sequência fabulástica: Derrota em casa contra o Atlético, derrota em Leiria,(pelo meio um empate a brincar com o tourizense) derrota em casa com o Estrela. Valeu contudo o empate com o Boavista e a derrota no Varzim, para equilibrar o gaúdio azul, tendo sido estes os melhores resultados dos azuis em 2007.

O Silêncio....o Drama........O desarquivamento.....O João Malheiro a brincar com o Capuchinho Vermelho, depois de ter encornado o papa com a eternamente fiel Filomena(o malheiro a malhar!).......Será....Segredo de Justiça? Ou a Justiça a alcançar o Segredo?

Entretanto fonte deste blog afiançou que o Calimerda - o pintinho chorão - ter-se-á chateado com a Felícia Cabrita. Ao que parece a jornaleira expert em relações púbica....perdão públicas e que faz entrevistas e executa reportagens a soldo ligou ao "lobo mau" a pedir dinheiro para mais uma pequena peça sobre a Carolina D'arc, ao que o arguido peidoso terá respondido: "Dinheiro????Mais dinheiro???? Ó minha filha, nem que viesses vestida de preto e com um apito na boca...."