Caríssimos combloggers, “os incontestáveis” e manipulas compulsivos
Hoje especialmente para o “Clube Ecológico os Verdes”:
Agressões? Petardos? Bolas cortadas com a mão dentro da área? Foras de jogo incrivelmente mal assinalados? Foras de jogo que são esquecidos e que levam perigo para a vossa baliza? Amarelos sem sentido? Expulsões no momento certo e com esquecimento de expulsar quem começou a zaragata? O Olevigário é fraco? Os jantares no sapo com o presidente da APAF são suspeitos? Eheheheh….
BEM VINDOS AO FUTANDEBOL PORTUGUÊS!
Como já aqui havia dito, a Taça de FutAndebol está de vento em popa, e prevê-se uma final há muito anunciada, fóculporto vs vitória de Guimarães. Sim, ou vocês pensam que as afirmações do presidente minhoto 2 semanas antes do jogo com o Benfica “ Vamos à Taça UEFA!”, foram em vão? Engraçado logo depois vencerem o Glorioso com aquele passe de cotovelo….eheheh.
O problema será maior agora, para a APAF (Associação Profissional de Ande-Futebol), pois para apitar a final do Jamor há 4 sérios candidatos:
Bruno da Paixão – que na Figueira da Foz assinalou grande penalidade azul por corte com o peito para canto dum defesa navalista.
Lucílio Beitista – pelo penalty que perdoou aos azuis a 3 metros do lance na eliminatória da madeira.
Jorge Sousa – Pela validação do golo minhoto na Luz.
OleVigário Benquerença – pelo “bloco” do pepas…pela expulsão criteriosa do caneira e por não conseguir decifrar quem foi empurrar o caneira. Também gostei do amarelo ao nani por Tentar fintar o Meireles….rsssss…
Bom, uma ultima questão: Será que o adversário do fóculporto ontem ia para correr? Para lutar pelo jogo? E vai daí o Anderson monoteta fica de fora?….humm....esconder algo ou convencer alguém que é a rotação do plantel? Deve ser pela sobrecarga da Champions…
Até breve!