Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, “os encrustáveis” e estruMfalhada
Permitam-me que utilize um vocábulo do Norte a pulmão aberto:
Sr. Paulo Costa e respectiva equipa, OANTITRIPA, com todo o respeito deseja que vão os 4 para a grande PUTA QUE VOS PARIU!
Pronto, feito o desabafo, permitam-me que desportivamente deseje que a carreira do menino Paulo Brochado, jogador do fóculporto emprestado ao Estrela, tenha a maior brevidade possível (não pelo golo, que até nasce duma daquelas faltas.....)
e que essa brevidade chegue com toda a vontade que manifestou aos 3 minutos: VIOLENTA e BRUTAL!
Gostei da apresentação dos reforços…que como o nome indica, são mesmo isso: Para quando precisamos. Se já na semana passada tínhamos ouvido o simpático “Bonne nuit…je suis Laurent Rérré….”, rsss, repetido hoje e com características idênticas o que denota o símbolo de qualidade do aviário, hoje ouvimos um enigmático “Ciao a tutti, io sonno Fabrizio….”. Uma adenda para o Piccoli que está sempre lesionado e no entanto já apanhou o benny macaco….e outros que tal….rssss.
Breve por hoje. Certo que vos pode ter combalido o chamado coitus interruptus….desejo uma noite com um suave ranger de dentição….que o de amanhã vai ser maior!O que é Nacional é bom!!!!
Muámuámuá!