terça-feira, março 7

5 estranhos hábitos....tinha de cumprir....


5 hábitos
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Bi-Campeões Nacionais, “os peseiráveis” e aziáticos gripados


Antes de tudo o mais, quero muito encarecidamente agradecer a entrada para este blog do nosso reforço de Inverno, o primo do veiga, que trará muita e boa disposição entremeada (não estou a aludir a mãe de qualquer estrumfe) com matéria para poderem conspirar à vontade. Bem vindo caro e nobre Primo do Veiga.

Atendendo ao convite do meu queridíssimo
  • mb
  • , ao qual prometi não quebrar a corrente, cá estou eu a expor 5 dos meus mais estranhos hábitos:

    - O hábito de me intrometer entre a tripalhada para saber de notícias frescas.
    - O hábito de embrulhar o anjo Gabriel pintado de vermelho num cachecol dos D.V.’s sempre que joga o Glorioso.
    - O hábito de usar sempre, sempre papel higiénico azul.
    - O hábito de sodomizar umas amigas que têm um dragão tatuado nas costas.
    - O hábito de coleccionar autocolantes com o emblema do fóculporto. (é que o meu organismo é um relógio suíço e como tal cago muito e gosto sempre de atirar um cromo antes de defecar, que é autenticamente mandar o cagalhão à merda!)

    E agora como é regra e para não quebrar a corrente desafio a exibir 5 estranhos hábitos a 5 dos meus inúmeros combloggers, o fardo era pesado, mas a escolha vai para…..trffff….trffff…. :
  • matadragão

  • hugbubble

  • t-rex

  • jb

  • ultrabenfica


  • Eheheh…cuidado que são todos eu e ao mesmo tempo eu sou todos…..caballeros….e não caballeros….rssss.

    Boas teorias! Como um dia um unicelular vomitou: “A verdade é muito fácil provar…” ao que acrescento…"e muito mais quando são intelectualmente diminutos…e têm ips mal mandados….bem como os teclados….dão os mesmo erros e tudo…ai macaco ai macaco….. que eras um berdadeiro caballero!"