quarta-feira, março 24

'não há petróleo' mas vai haver isenção de impostos

...
Que categoria..

Linko ( o cerne da questão está quase no fim do 'testamento', há que percorrerem umas 10000 linhas..habilidades já usuais..) e transcrevo:


"O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, concedeu benefícios fiscais aos donativos que forem entregues ao Futebol Clube do Porto durante o ano de 2010, para a realização 'de actividades ou programas de carácter não profissional consideradas de interesse desportivo'.
Estes benefícios só serão válidos para todos os mecenas que, no final do ano, não apresentem quaisquer dívidas ao Fisco ou à Segurança Social."


Como as receitas da Champions vão ser 0, e por consequência as vendas de jogadores serão pouco mais do que isso, os resultados financeiros provocarão uma falência técnica quase impossível de ser esbatida, logo...venham daì os donativos mecenáticos...pois é...e nem é preciso petróleo...nem revelar em tribunal quais as comissões que são pagas nas aquisições dos jogadores profissionais, como se pode ver aqui..

..é uma 'selva'..mas há Malta que acha que não..e tal e coiso..

..na minha terra isto tem vários nomes: CONCORRÊNCIA DESLEAL, FAVORECIMENTO ILÍCITO..por exemplo..mas há mais..oh, se há..


P.S. O sentido de oportunidade e respectiva subtileza dos provincianos bacuâcos ajustou-se mais uma vez, e de duas maneiras. Notaram no cabeçalho e na 'suavidade' com que esta notícia laurentina veio a público? Também eu..

...