quinta-feira, março 4

"A montanha pariu" um andrade mentiroso

O do costume: Pintiti Corleone.

Ora leiam também aqui:

«A Comissão Disciplinar da Liga arquivou o processo de inquérito instaurado ao presidente do FC Porto, aquando das declarações deste a pedir a abertura de um processo «Apito Encarnado». Pinto da Costa foi chamado para ser ouvido, mas não concretizou as acusações. Num discurso inflamado no 10.º aniversário da Casa do FC Porto de Espinho, a 11 de Janeiro passado, o líder do clube portista disse: 'Quero pedir ao secretário de Estado que faça realmente um apito encarnado, um apito da cor que quiser, mas que vá apurar o que se está a passar nos campos do futebol português.'
O instrutor do processo determinou então a inquirição de Pinto da Costa, que, apesar de ter comparecido em local e data própria para o efeito, «não concretizou as afirmações publicamente proferidas, pelo que não puderam ser realizadas quaisquer outras diligências probatórias, por manifesta falta de indícios», pode ler-se no acórdão divulgado esta quinta-feira pela Comissão Disciplinar.»

Borregou, o bichano..e vai continuar a borregar sempre que se quiser armar em vítima ou em cidadão exemplar. Se calhar era melhor deixar-se, definitivamente, de representações ridículas pois nos dias de hoje elas podem tornar-se algo contraproducentes, chamemos-lhe assim.

Seguem a 9 e fora da champignons.. "eh pah eu sabia que o Presidente era um génio, Presidente! mas esta 'tá espectacular, Sê Presidente!!"

Vai ser um título nacional ENCARNADO, ISSO SIM! Em Maio.

...