terça-feira, março 23

Sumaríssimo, não?


Gente fina é outra coisa.

Antes de mais, lembramos: está provado que este ano, com 'a fruta-pra-dormir', com 'chocolates', com os envelopes vazios com 2500€ lá dentro, com 'cafezinhos com mais ou menos leite', e mesmo com alguns 'Calheiros' e 'Donato's Ramos', levam baile em campo e são sempre servidos com umas 'regueifas' nas redes. Vão-se salvando de serem goleados..a sorte ainda os protege.

Meus Caros, não se pode abrir a cêrca de qualquer maneira, corre-se o risco dos provincianos arruaceiros descerem até à cidade e de desestabilizarem o bem-estar das pessoas conspurcando simultaneamente o meio ambiente..
O que se passou antes e depois da brincadeira do sâusita não foi a patologia 'aii que vamos atravessar a ponte', ou 'mau perder', ou excesso de 'speed's' nos cérebros (até pq esses não existem, logo, não podem ser objecto). Foi CRIME. Andam nisto hà mais de 20 anos e muitos continuam impunes, dentro e fora dos campos. Desta vez - mais uma vez - atacaram mulheres, crianças, idosos, simples transeuntes que apenas pelo facto de vestirem O Vermelho foram agredidos e apedrejados. Escavacaram viaturas, estações de serviço e visaram tudo o que passava ao alcance das pedras. Transformaram a A2 e as imediações do recinto num campo de batalha. Estavam desambientalizados, entenda-se.

Têm a cultura do "velho careca e muito rico" amigo da Fêrnâândá..são a vergonha do país, já mui conhecida pela europa fora. Devem viajar em JAULAS e sempre acompanhados de 'domadores' especializados para que os bichinhos não se sintam tão sozinhos..e para que futuros atrasos na intervenção policial não voltem a suceder-se..

Ninguém espera que em portugal sejam aplicadas as mesmas medidas que os ingleses realizaram para acabar com o hooliganismo, muito menos qualquer atitude por parte do grande responsàvel disto tudo ou dos seus apaniguados na liguinha sediada no porto! Será que o Estado vai, finalmente, actuar em relação a esta gentalha??...aguardamos.

...meteu dó ver o desespero acéfalo do Burro...as patadas cobardolas do Reles e do Cacetando foram outros momentos da noite...antes da cêrêjêz no 'topo do bolo', como se pode ver na imagem..tudo material para sumaríssimos..têm a palavra os apaniguados do "genial" presidente que pululam na liguinha sediada no porto..pois é..e depois ficam admirados por o Glorioso SLB ter 6 milhões de adeptos em portugal e 14 milhões em todo o mundo...

..benha o vraga que o resto já num conta. Secou.
P.S. Ó cebolitez! METE-O no FUMEIRO!
....