segunda-feira, março 1

Exclusivo oAntitripa !!!

Antes demais uma imagem que dispensava legenda e que foi sacada daqui




Agora o nosso exclusivo.

Sem supresa.
O cotonete mestre das maracas sentou-se mesmo ao lado do incontinente das bufas.





E o Antitripa conseguiu o exclusivo do que foi conversado pelos dois merdas:

peidoso senil: oube lá, ó de cabelo branco, bai-me buscar um cimbalino.


bentascurtas: mas ó meu mentor, o jogo está quase a começar!


p s : mas oube lá, é assim que queres seguir o meu exemplo, que queres ser cãopião, carago?


b: e se eu mandar o Paulinho?


p s : se quiseres mandar o atrasado mental é contigo. Eu só quero um cimbalino.


(...)

p s : com esse nosso candidato, esse adbogado, nem é preciso chamar o aguiar pra liga, carago.


b: sim, sim, vamos continuar unidos contra os malvados de vermelho


p s : foudasse, golo do he'smylove, como lhe chama o miguel beloso, carago


b: pois, parece que sim. não estava nos planos!


p s : assim como é que eu posso cumprir o que prometi ao defunto pedroto?


b: não faz mal. eu também me fartei de prometer, de dizer "forever", mas já ninguém liga


p s : ó de cabelo branco, acende mas é um charuto que vem aí bufa.


b: espere lá que vou chamar o atrasado mental, digo, o Paulinho.





Para os lagartitos, que eram muitos, que torceram pela vitoria da escumalha corrupta por terem muito medo do ENORME, uma palavra de apreço: levantem os cornos, tansos. A gentalha de merda como vocês acontece-vos isto: mesmo quando o vosso clube ganha, vocês perdem.