domingo, janeiro 10

No Circo Não Coube O Nariz Do Djuricic

Ver uma partida dos andrades corruptos pela "tv" é assistir ao circo dos tristes. Sabemos que "aquilo" está tudo pré-combinado mas acabamos por rir na mesma, tamanhas são as malabarices que se vêem e ouvem n(d)a arena.
Tudo tem de parecer natural e mesmo quando não dá para ser discreto, não importa. O mais importante é que o espectáculo fique garantido, ou seja, que o legado trafulha continue vigente: vencer a qualquer preço.

Neste caso foi o "El Mano" que tratou do assunto, principalmente à pala do nariz do Djuricic. Mas não foi o único a assumir responsabilidades. Também o canal batoteiro fez questão de, pela enésima vez, não repetir os offsides perdoados ao ataque corrupto, as faltas p/ cartão, o toque na bola com a testa do Franguelton aquando da marcação do penalte, e de primar por mais um truque de magia: pôr porcos ressabiados a relatar um jogo de futebol!

Aqueles que julgam que os conselhos matrimoniais aos pais dos árbitros, os envelopes, as putas, as promoções nas carreiras, as comissões, as poções mágicas, etc, etc, acabaram só pq o Glorioso é vice-líder do campeonato ou pq tem o "Yoda" na equipa, desenganem-se. Continua tudo na mesma, é público, e o circo continua.

Aguenta, Benfica...sempre a remar contra a maré, pelo menos até Maio!

.