quinta-feira, janeiro 14

Não baixem a guarda!

Gloriosos amigos,

Estamos num momento delicado da época, que nada tem a ver com o futebol da equipa ou com problemas no clube.

A escumalha continua a dominar as altas esferas do desporto e da sociedade e tem todas as armas para nós atacar, sem qualquer punição.

Felizmente há gente (com poder) que acha que a violência deve ser punida, que as regras devem ser cumpridas. O CD da Liga tudo tem feito para combater os corruptos... e eu digo corruptos e não tripeiros. Se eles confundem, corruptos com tripeiros a culpa não é nossa ou do CD da Liga, mas sim dos dirigentes Andrades que um dia ADMITIRAM que o principal clube da terra dos tripeiros era corrupto.

Muitos acham que por termos uma grande equipa e por jogarmos melhor (MUITO MELHOR) que eles, o título está no papo. Mas a verdade, é que a inferioridade deles no campo não é relevante... porque por trás das cortinas eles estão tão, ou mais, fortes como estavam antes.

Os Laurentinos, os Lúcios Barbosas, os Guilhermes Aguiares, os Sousa Tavares, os Gonçalves Pereiras, os Olimpios Bentos, etc... estão na melhor forma de sempre e prontos a entrar em "campo" para ajudar na batalha contra a verdade e honestidade.

Meus amigos, não deixem que a euforia vos iluda. Nada está decidido e o Benfica ainda vai ter que lutar muito para vencer contra toda essa escumalha corrupta.

Hoje mais do que nunca, precisamos de estar ao lado da equipa, dos treinadores e dos dirigentes, nesta guerra. E não é só pelas vitórias, pelos campeonatos, pelas taças... É PELA VERDADE, POR UM DESPORTO HONESTO, POR UM PAÍS MELHOR E MAIS EVOLUIDO!

Porque só num pais onde um clube ASSUMIDAMENTE corrupto ganha como ganha, se pode ter governantes como José Socrates, Dias Loureiro, João Jardim, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Ferreira Torres, Valentim Loureiro, etc... etc...

Não se esqueçam... hoje mais do que nunca, o BENFICA e PORTUGAL precisam de NÓS!!!