segunda-feira, janeiro 4

Alguém pode fazer o favor de me explicar ???

  • A Gloriosasfera não é a "Gloriosa Blogosfera do Benfica"? Ou isso é publicidade enganosa?!?
  • Se sim, como é possível existir um blogue que tem um post como o que aqui vou deixar para quem ainda não viu (basta clicar no mesmo) : O Zé Bitaite
  • "Inchem porcos" ??!!??
  • Como é que o responsável pelo dito blogue, e até o responsável pela Gloriosasfera permitem uma coisa destas?
  • Se se trata da " Gloriosa Blogosfera Benfiquista ", será normal chamar "porcos" aos Benfiquistas?
  • Será que eu estou errado, o meu conceito de Benfiquismo está errado, e quem permite tal coisa é que está certo?
  • Será que sou antiquado demais e isto são modernices onde adeptos de clubes de merda se misturam com adeptos do ENORME, e os insultos são uma espécie de democracia?
  • Será que em espaços dedicados a blogues dos porkos azuis e da merda verde também por lá andam blogues onde Benfiquistas tratam essa escumalha como lixo que é?
  • Já não nos bastava entrarmos na Gloriosasfera (ou "Gloriosa Blogosfera Benfiquista") e termos que levar com gerações rascas de novos Benficas?
  • Será que oAntitripa é que está a mais na Gloriosasfera?

ps.- para quem acha que eu devia ter ignorado tal blogue, lamento informar que não consigo, que me é de todo impossível entrar num espaço que julgo ser sagrado (já não digo em termos de frequentadores, porque somos grandes demais para isso, mas pelo menos em termos de escritores) e sentir-me insultado. Se já me custa ver blogues a criticar tudo o que tenha a ver com o ENORME (jogadores, presidente, politica de contratações, gestão financeira, relvado, roupeiro, àguia, etc...), quanto mais a pequenez de quem anda há vários anos a ver o nosso futsal dominar por completo, e vomitar por uma vitoriazeca que, para já, pouco ou nada vale.