quarta-feira, maio 6

Chelseagate.

Meus caros,

ainda estou pasmado com os comentários dos comentadeiros amestrados do Olibeiredo....

A liberdade de expressão é uma coisa tão bonita.....

"Um árbitro que teima em ser figura do jogo"; "Não me lembro de um árbitro com um trabalho tão fraco"; "Já está condicionado pelo que fez até agora"; "Não marcou nenhuma das 4 situações de clara grande penalidade"; etc, etc, etc.

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não tinha preferência pelo segundo semi-finalista, mas a ter de optar torcer por um deles, era mesmo pelo Barça, primeiro porque é a equipa que melhor futebol joga e porque é sempre apetecível um encontro CR7 vs Messi numa final.

Bom, o Chelsea fez um jogo fantástico tácticamente, foi prejudicado sim pela arbitragem, para não dizer muito. E daí? Fico pasmado pelos comentadeiros, sublinharem, insistirem, voltarem a dizer, bradar, e sobretudo a terem visões tão claras de lances que cá no burgo já aconteceram iguais ou piores e no minimo são "duvidosos", "o lance é muito rápido", "tems de dar o beneficio da dúvida", "parece haver" ou ainda "temos de perceber que o árbitro de onde se encontra talvez não tenha a percepção"....

Vergonha é o que deveriam de ter na cara!
Quem os ouviu hoje e os ouve normalmente.........

Off- Por falar em jornaleirismo, passei no quiosque e vi as primeiras páginas dos pasquins: Catitas sim.....No Rascord o chavão era "Adiós Reyes"......LOL.
É que até pode ser, mas ó meus amigos, o S.L.B. tem até final do mês, que ainda agora começou, para exercer a opção de compra do restante, porque já detem 25% do jogador. Portanto, "Adiós" sim....mas só se o Benfica quiser. E se não quiser, até pode ser que ofereçam os 25% do passe que detemos à entidade reguladora da comunicação social, para financiar acções de formação sobre "Jornalismo" e assim formar todos os jornaleiros da nossa praça.