terça-feira, janeiro 29

Quem tem razão, afinal?

Começando de forma curta e grossa, cada vez que no Benfica se dá um traque, há um Tsunami na Austrália. Mesmo que tenha havido um ataque terrorista no Metro de Telheiras.

A forma habitual para se abafarem escandaleiras como as do Lelo a chamar filho da puta ao juju-hálito-fétido, do "desaparecimento misterioso" do leandro lima e financiamentos a clubes prestes a tornarem-se num dos, entre muitos, afilhados dos porkos, de negócios escuros feitos pelos impolutos lag's (aqui) , quando o tema João Vieira Pinto está ainda longe de ser esclarecido, é achincalhar o Benfica.

O que interessa mesmo é o ataque insistente e diário ao Benfica e o tratamento das queixas de Luis Filipe Vieira da forma habitual, desrespeitosa, vil e descontextualizada até à exaustão. Só para citar o exemplo de um anormal de quem nunca ouvi falar e que tenta promover-se recebendo decerto altos louvores do grémio do putedo, um tal de carlos pereira santos (assim, com letra pequenina do tamanho da sua honestidade), que já aqui foi retratdo na perfeição pelo nosso Lucifer.

Sinceramente que me estou simplesmente a marimbar para o que as amebas pensam, e por isso este é um apelo interno que lanço aos nossos amigos Benfiquistas. Vejam este video do ENORME Bakero, e digam se o homem teve ou não razão no discurso da inauguração da Casa do Benfica de Alcochete.

Como aqui deixamos os animais entrar, este convite é extensível a carlos pereira santos, josé guilherme aguiar, jorge coroado e toda a cambada que continua a demonstrar o seu enorme AMOR AO GLORIOSO.

Obrigado