quinta-feira, janeiro 17

País de Poleiros

Caríssimos,

Fevereiro aproxima-se.
O Futebolzinho Tuga continua na mesma. O País continua na mesma. Há quem diga que falar do aPINTO Dourado é chover no molhado, pois Portugal afinal não é um País de brandos costumes, mas de acostumados e brandos, o que é a mais pura verdade.
Aqui em Portugal, perdão, Pintogal discute-se a validação ou não das escutas telefónicas que demonstram corrupção de alto gabarito. Não é a existência delas.....é a legalidade delas. É que elas existem, são claras. Em Itália serviram. Em França nem foi preciso. Na Roménia e na Polónia foi dificil mas avançou-se e puniu-se. Cá é que......LOL.
E sabem porquê?
Pintos a mais para os poleiros....

A saber quem aPinta em Pintogal:
José Pinto de Sousa, sim...arguídissimo e escutadíssimo, era o que sondava e mamava.
Adriano Pinto (que já não pinta) minou durante anos a AF do Porto, até chegou a usar equipas da AF Aveiro para usufruir de maioria em votações que visavam o alargamento do campeonato a clubes nortenhos nas provas da FPF.
LouRAnço Pinto - é o fiel amigo e advogado dos marginais. Deve ter quotas dentro da PJ do Porto, porque sabe das rusgas antes do Comissário...
Pinto da Bosta - É o coitado. Corno e coitado. Paga sempre pelo que os outros fazem....coitadinho e ainda por cima....coitadinho outra vez....é o ultimo a saber, logo Corno.
Fernando Sardãoeira Pinto - Presidente da assembleia do rebanho, é o pastor que anota os votos a favor das assembleias da carneirada.
Ilídiota Pinto - o mandante que reune os delinquentes que flagelam as idas do Benfica ao pavilhão de fanzeres. Ovigarista que enriqueceu à custa do roubo da receita da Broa de Avintes ao seu antigo patrão.
Por falar em Broa, temos o seu eterno capitão: João Pinto o Broas.
Já na Liguinha de Clubes e na Comissão Arbitral temos os Senhores António José Pinto da Fonseca Ramos e Arlindo Manuel Teixeira Pinto.
E o vice do conselho fiscal da liga é o Xôr Fernando Augusto de Sousa Ferreira Pinto.

E num futebol recheado de Pintos quem se lixou o ano passado foi o Galo....

Vá lá que o presidente da Federação não é Pinto...mas também não é Português, é Congolês, logo era dificil ser Pinto, ficou só com o mandamil....

Burgo este que clama justiça....já agora e por falar em Justiça, não se vão daqui sem saber que Marinho Pinto é o Bastonário da Ordem dos Advogados.

Pinto Monteiro é o PGR.
E Pinto Balsemão dono do "canal da verdade", canal que nasceu de interesses pessoais com formas politicas e ministeriais....

Mas estamos bem....pois o Primeiro Ministro é o Xôr Eng. José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa