sexta-feira, janeiro 18

JORNALISTAS

Nao há opinioes estúpidas, apenas, estúpidos que opinam.
Resolvi escrever sobre os jornalistas (vou chamar-lhes assim, espero que me perdoem), por isso abro este poste com este pensamento centrado nos jornalistas e, nos muitos artigos de opiniao que por aí pululam.
Isto em relaçao ao nosso Glorioso claro, pois mesmo que nao queiramos, temos que "tomar conhecimento", de tantas e tantas notícias e artigos de opiniao.
Um pouco por todo o lado leio, como Benfiquistas, reagem embarcando nesses comentários.
Nem vêem que quem hoje te compra com a sua adulaçao, amanha te vende com a sua traiçao e eu prefiro cair entre os abutres que entre as garras dos aduladores porque os abutres só acabam com os defuntos e, os aduladores devoram os vivos.
A questao, quanto a mim nem é acabar com o Benfica, verdadeira galinha dos ovos de ouro. Já lá vamos.
A última ofensiva centra-se em Camacho. Mesmo que puséssemos cem belas qualidades no nosso Treinador, os jornalistas olharíam sempre para o lado menos favorável.
Por isso deixemos a Equipa Técnica fazer o seu trabalho. Já conseguiram desmobilizar os Adeptos, passaram aos jogadores, e agora o Treinador? Espero bem que nao.
Como pano de fundo está sempre Luís Filipe Vieira na berlinda.
E porquê?
De todos os favores que fizeram ao Bufolas, só falta um: aporem a Luís Filipe Vieira, toda a podridao de que é feito o Capo Peideiro.
Sabendo que o que mais teme o poderoso, é nao ter ninguém a quem dominar, podemos muito bem admitir que basta um só que nao esteja no rebanho, causa insónias ao todo poderoso Apito da Bosta.
O Peidolas, está desacreditado. Mesmo o Apito Dourado, nao dando em nada, a verdade é que acabou a aura de honestidade, bom gestor, etc.etc., o zé povinho já sabe muito bem quem ele é e, os seus métodos.
Por isso das duas três: ou arrastam o nosso Presidente na queda do Apito da Costa, ou nao podendo ser, tentam manchar o seu nome, que será sempre uma porta aberta para continuar o ataque ao Benfica, a tal galinha dos ovos de ouro.
A Galinha dos Ovos de Ouro.
Parece irracional, que sendo o Benfica a tal galinha de ovos de ouro o estejam permanentemente a atacar.
Nao é nada irracional.
Os jornalistas sao estúpidos, por isso sao uns vendidos, mas nao sao burros.
O que estao a fazer, ao contrário do dono da galinha dos ovos de ouro, que impaciente, a matou, para ter todos os ovos duma só vez, e claro acabou por ficar sem nada, os jornalistas, nao a matam...mantêm-na, para diariamente irem sacando ovos de ouro, o mesmo é dizer, para todos os dias irem vendendo jornais e, com isso ganharem o seu pao de cada dia.
Simples. Só nao vê quem nao quer.
É que os Benfiquistas nem se lembram que as palavras sao como as folhas, quando abundam, pouco fruto há entre elas.
Por isso, a má gestao do Benfica, a boa gestao do FCP(fruta corrupçao putedo), os mais de 300 jogadores em que estamos interessados, o excepcional plantel do Fruta, os roubos dos árbitros e bandeirinhas, as agressoes, os boatos, e milhentas coisas mais, sao tudo a mesma face da moeda Apito Dourado.