quinta-feira, janeiro 10

É FARTAR VILANAGEM!!!

Tudo o que é demais enjoa, diz o povo e com razao.
“Estou à espera de um convite para poder obter o visto para embarcar para Portugal. Sim, para assinar pelo Benfica”, acrescenta Halliche-qualquer dia começam a apontar a crueldade de o Benfica nunca mais fazer o convite. Esperem e verao.
Em face disto, por mim, o assunto Luisao/Katsou, está encerrado. Porque está nas maos de quem tem autoridade para tratar do assunto. Ponto final.
Mas o que se está a passar á volta do assunto, nao. Levantou-se uma onde de falso puritanismo, com "indignados" de que o que se passou entre os dois jogadores ofendeu a moral pública. Pois sim.
Como se nesse mesmo jogo o SLB...SLB...SLB...filhos da puta...SLB...filhos da puta...SLB, nao ofendesse a moral pública. Como se o "Pinto da Cooooosta vai pró caralhooooo"(mas deste eu gosto), nao ofendesse a moral pública, etc. etc..
Como se os assaltos ás estaçoes de serviço nao ofendessem a moral pública, ou/e, para abreviar, o comportamento das claques no geral, nao ofendesse a moral pública.
Como se o livro do Macaco nao ofendesse, melhor, nao horrorisasse a moral pública
Katsouranis, que pelo seu gesto numa Liga moralizada e moralizadora, até mereceria o sumaríssimo, mas pela hipócrisia, e principalmente pela perseguiçao ao Benfica no meu entender nao o merece. E eu que defendi um castigo exemplar.
O que ele fêz ofende muito menos a moral pública que o comportamento da PJ , ao avisar o Bufolas para ele destruir documentos e fugir para Espanha.
Ou o comportamento da nossa Justiça que já vai em quatro anos de Apito Dourado...e vai em seis de Casa Pia.
Entao, mas será que agora pede-se a cruxificaçao de tudo ao que ao Benfica diga respeito, para arcar com os "pecados" da sociedade? Como é?
Atacar o Benfica, é "cloaca máxima" onde vao desembocar as frustaçoes pessoais, intrigas encomendados, consciências vendidas, incompetências jornalísticas, perseguiçoes oficiais, promoçoes pessoais.
Se o Presidente, quer mesmo dar "um murro na mesa" pode começar já por este caso.
Nao fazer qualquer declaraçao sobre o que se passa dentro do Clube, antes perguntar por todos os sumaríssimos que os outros clubes mais que justificariam, e só se aplicam ao Benfica.
Soube dum indivíduo que defendia que se nos batessem numa face, devíamos oferecer a outra. Sabem de certeza o que lhe aconteceu...cruxificaram-no.