domingo, janeiro 13

Crise? Quem?

Caríssimos Combloggers,

Crise?

Qual Crise?

O Benfica está em Crise? Perdoem-me mas estão enganados. Em Crise está o Desporto Luso. Esse sim, moribundo e pestilento. Mais moribundo e pestilento que um sovaco do Secretário de Estado do Desporto. Mais moribundo e pestilento que o hálito do Araújo a falar em código ao telemovel. Mais moribundo e pestilento que o suor do Paulo Bosta em cima de um rebuçado brasileiro.

Crise sim. E vai continuar.
Sabem porquê? Porque não somos iguais aos outros e sobretudo porque não queremos ser.

Farto-me de dizer que é muito fácil virar este jogo. Mas eu não sou presidente do Benfica...

Xôr Vieira, se algum dia quiser saber como fazer do Benfica intocável, anote isto:
1- Pedir publicamente a todos os Sócios e Adeptos Benfiquistas que não comprem nenhum jornal desportivo, nem nenhum do grupo do Olibesta. Deixem os jornaleiros morrer à fome.
2- Pedir publicamente a todos os Sócios e Adeptos Benfiquistas que não comprem nenhum bilhete para ver o Benfica fora do Estádio da LUZ. Deixem os clubezecos morrer à fome.
3- Contratar meia dúzia de Assessores de Imprensa, cuja missão é ler os jornais todos diáriamente e apontar num papelucho o nome de cada jornaleiro que critique mal qualquer jogador ou qualquer situação da vida do Benfica. Depois basta juntar os nomes desses desgraçadinhos todos e deixar na portaria do Centro de Estágio e na porta de Imprensa do Estádio. Esses gajos pura e simplesmente NÃO ENTRAM. Vão fazer reportagens às Bifanas.
4- Arranje uma equipa de recepção às equipas de arbitragem em Chelas ou na Damaia.
5 - Deixe de se preocupar tanto com o dinheiro pois tem as contas mais que estabilizadas e preocupe-se com o largo futuro do Clube que tem em mãos.
6 - Aproveite que a Comichão de Arbitragem castigou o Katso pelo Gesto Indigno e atentador à boa moral no Futebol e faça uma queixa por escrito por ter ouvido (envie imagens com som, fáceis de arranjar) uma vez na Luz pelos analfaburros do Leixões e por 2 vezes no Estádio do Cabrão, canticos entoados pelos Superdragays, onde misturavam o Santo nome do nosso clube com as profissões das suas mãezinhas, e pergunte à Comichão onde está ali o gesto atentador à boa moral do Futebol.

Portanto meus caros, não há Crise. Há é moleza. Somos moles. Os sócios do fóculporto são bem mais eficazes, senão vejamos: Hoje apareceu-nos 1 que nos invalidou um golo limpo e depois de assinalar uma grande penalidade, recuou e marcou livre, como se o fiscal de linha a 40 metros tivesse visto melhor do que ele a 6. E por coincidência o fóculporto foi apitado por um sócio nosso que permitiu 2 golos aos merdas com jogadores em posição igual à do nosso invalidado. Conclusão: Eles é que estão certos.

Não precisamos de ser iguais....precisamos é de ter mão nisto....

P.S.- Ah....Ó Nuno, vê se da próxima vez que um avençado da sbostatv te perguntar se ainda pensamos ser possivel o título (que é o que perguntam todas as semanas), dizes que não! Pode ser que assim os árbitros nos deixem em paz! Dasse!