domingo, agosto 12

Uma liga onde há uma regra exclusiva para um clube.

Que a liga portuguesa é brutalmente original julgo que ninguém tem dúvidas: desde jogos interrompidos por invasões de adeptos, até árbitros ameaçados a apitarem jogos de quem os ameaçou, passando por treinadores que são expulsos mas que nem um dia de suspensão levam, este futebolzinho tuga não encontra paralelo em mais nenhum campeonato.

E confirmamos agora que dentro dessa originalidade, a liga portuguesa tem uma regra exclusiva para determinado clube, que é a possibilidade de durante um jogo qualquer jogador desse clube poder apertar o pescoço a um jogador adversário sem que nada aconteça.

Eu acho bem que se institucionalize essa regra, pois já dura há vários anos e pode levar as pessoas a pensar que esse clube está a ser beneficiado por não ter esses jogadores/estranguladores a serem punidos.

É só conferir o padrão das últimas épocas:






Ontem, na primeira jornada do campeonato, foi assim:


E pronto.
Os árbitros não têm nada que agir, os adversários não têm nada que reagir, e o VAR não tem nada que intervir. É uma regra, ponto final.
Mas não se esqueçam que é exclusiva para o clubeco regional de andrades corruptos, que só sabe ganhar assim, de forma forjada, com ajudas e a atropelar tudo e todos. Mesmo que aquelas vitórias saibam a merda eles não se importam pois não conhecem vitórias com outro sabor.!
Que mais ninguém de outro clube tenha ideias...

Comentários (6)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
"Vamos continuar a ver, comer e calar?

O "Polvo" que não tem sorteio condicionado, o que ate concordo, não fosse o caso de exceção para outros clubes;

O "Polvo que fica sem um jogador para a 1 jornada por expulsão noutro continente. Muitas dúvidas ainda sobre isto.

O "Polvo" que vê o seu treinador levar multa e suspensão do banco, enquanto outros treinadores são expulsos, reiteram nos comportamentos desviantes e levam apenas multa;

O "Polvo" que fica com um jogador castigado por 3 jogos (Samaris), enquanto outros nada acontece pelos mesmos comportamentos, que se dão ao luxo de repetir;

O "Polvo" que continua a gozar de total impunidade, com lances que na mesma jornada, dão expulsões noutros estádios, mas que na fortaleza do Dragão são situações de jogo.

Acordem, Caralho.

Não querem ou não podem defender o Benfica, saiam.

Chega deste acomodismo e aburguesamento."
A questão é: que vai fazer o Benfica? Assobiar para o lado? E que tal defenderem o clube e jogarem à bola?
1 resposta · activo há 346 semanas
O Benfica já fez o que tinha a fazer - DENUNIOU o que se passou no jogo corruptos - Chaves.

Como o menino enfim não entende que o clube SL Benfica não é a fpf, C. Disciplina, liga, etc, eu explico que são coisas diferentes e o que se poderia fazer está feito.

Como o menino rabino quer é atingir a Direcção do SL BENFICA até isto serve. Pobre alma que nada tem para fazer para além de parasitar este blog com milhentos nicks e a "conversa" infeliz de sempre.
Este seu post, de há 05 dias (!), é premonitório. A queixa do SLB deu em nada, porque a corrupção não tem vergonha, nem ética e muito menos moralidade!
O que pode e vai agora fazer o meu querido SL BENFICA? Quem põe ordem nisto?
É denunciar à UEFA e à FIFA. As imagens são claras e repetem-se impunemente no tempo!
E não serão as autoridades portuguesas a resolver esta corrupção descarada no futebol português.
Tão ou mais corruptas são elas próprias.
1 resposta · activo há 345 semanas
O Alex Ferguson e o Michel Platini é que tinham razão: o fc porto é sinónimo de corrupção, crime; compra títulos no supermercado.

Publicar novo comentário

Comments by