domingo, agosto 26

A capacidade de serem vergonhosamente beneficiados e mesmo assim perderem.

É que assim, os árbitros e os VAR's desta vida, assim como quem os escolhe, já não sabe o que mais pode fazer para ajudar o clubeco regional de andrades corruptos.

Depois de tudo o que temos visto neste início de época, ontem houve mais um jogo em que se adivinhava mais uma vitória à foculporto, ou seja, com as habituais e imprescindíveis ajudas.
As ajudas não falharam:



Impecável!
Penalty flagrante a favor do Guimarães que foi ignorado, e segundo golo do clube frutado a ser validado de forma surreal apesar do mais que flagrante fora de jogo. Agora a sério, esta merda custa alguma coisa?
A falta de vergonha desta gente atinge máximos históricos!
Com o objectivo de levar este clube ao colo nas suas vitórias merdosas e forjadas, estes fdgp não querem saber se o país inteiro vê estes roubos, não querem saber se agora existe uma cena chamada VAR que deve intervir quando os árbitros de campo não conseguem/querem ver determinados lances, nem sequer querem saber que talvez devessem ser um pouco mais discretos. Nada!
E depois chegam ao ponto de ter cara podre para dizerem que o VAR teve falhas no estádio do ladrão dragão logo no período em que aconteceram aqueles lances (ver aqui)?!? Mas que coincidência! Que sentido de oportunidade! Que giro!


Acho que o SLB deve pensar bem, pensar muito bem mesmo, se vale a pena investir na sua equipa de futebol...