quinta-feira, agosto 16

Para início de temporada não está nada mau...

Nada mau mesmo!

Na supertaça (aka troféu José Pratas) foi assim:


Como não foi nada de especial:


Na primeira (e única) jornada do campeonato nacional disputada aconteceu isto:


Não houve nenhuma espécie de cartão, não houve intervenção do VAR, o árbitro fez umas festinhas ao agressor, e como (pelos vistos) não se passou absolutamente nada, esta imagem vista por todo o país só pode ter sido mesmo manipulada. Não me perguntem como.
Como ninguém fez nada apesar de todos terem visto tudo, o Sport Lisboa e Benfica foi obrigado a chamar a atenção e pedir a devida punição.
O resultado foi isto:


Custa alguma coisa?

Espero que neste momento já tenham sido enviados para o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e para o presidente da Liga de Futebol Profissional os devidos convites para estarem presentes na próxima terça feira, num lugar de destaque e honrado, na tribuna do Estádio da Luz para assistirem em grande estilo ao jogo do Playoff da Liga dos Campeões.

Como responsáveis pela organização das competições em Portugal eles mais do que merecem.

Comentários (10)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Eis a consequência de o Benfica de Vieira andar a dormir: o futebol corrupto do porto manda em tudo, praticamente. Não houve castigo para o cãoceição nem para o terrorista brahimi.
"Amigos o jn está impestsdo de corruptos.

O maior é Almiro. Um doente que debita ódio ao Benfica mas que teve a decência de pedir escusa de fazer jogos do Benfica desde a crônica vergonhosa do Aves - Benfica e Braga-Benfica.

J Marques foi editor de desporto do jn. Manchetes anti Benfica. Notícias inventadas. Fazia o mesmo ue faz no porto mas no jn.

Depois daí seguiu para agência Lusa. Proibiu entre outras coisas todos os jornalistas de se referirem ao Benfica como bicampeão nas peças.

Fez a vergonhosa perseguição á taça latina e foi ouvir tudo e todos que lhe interessava para dar a ideia que nso contava como título.

Quanto o porto teve a frente de números de títulos do SLB era notícias e manchetes diárias no jn e jogo.

Chega para apresentação?

Uma nota: Almiro expulsou o cunhado e irmã da casa do pai após este ter dito que o porto comprava árbitros depois de Almiro ter insukrafo o Benfica e o "macaco Eusébio". Resta dizer que esta expulsão se deu na noite de Natal.

Chega para perceber a gente com que estamos a lidar?

No jn, Record, bola e jogo é tudo igual..."
1 resposta · activo há 345 semanas
Eu não sei é como ainda se sentaram à mesa com esse Almiro.

Um tipo que tresanda a corrupção já tinha esse cheiro antes de o ter expulso da mesa de Natal.
É gente que espanca as pessoas que falem mal do FCP ou bem do Benfica.
Há uns anos atrás o jornalista José Saraiva, já falecido há já alguns anos foi espancado por ter dito umas verdades no seu artigo de opinião como funcionário desse jornal. Outros se seguiram entretanto...
O Porto não é um clube. É uma associação criminosa. Aqueles gangues todos, dos pidás e sub-humanos afins, é tudo claques do Porto. É toda uma cultura do crime e do ódio. O Porto está acima da lei. Ninguém se mete com eles, e suponho que seja porque os juízes e os polícias têm medo, pelas famílias, tal como acontece com os árbitros. É extremamente desmoralizante e envia uma mensagem perigosa à Sociedade: de que o Crime compensa.
Se não fosse o Bruno de Carvalho estar de regresso, não teríamos nada para nos rirmos um bocadinho. Circo sem palhaços não tem graça.
O sporting de alvalixo, clube que devia ter ficado em 4.º lugar a época passada, teve um penálti perdoado no final do jogo com os chocos em alvalidl, antes do dérbi com o Benfica no Estádio da Luz...
Para que serve o "verde ó árbitro"? Os lagartos incendiários já roubaram uma taça da liga aos chocos, e estes não se queixam?
https://abload.de/img/hjogees.gif
Benfica acaba de ganhar contra uma equipa de caceteiros do Apito Dourado, amigos do futebol corrupto do porto. O resultado justo seria boamerda 0-4 BENFICA.
https://pbs.twimg.com/media/Dk6d-WmXcAIhkEi.jpg

Cartão amarelo para condizer com as chuteiras do caceteiro: ri-dí-cu-lo.

Publicar novo comentário

Comments by