domingo, fevereiro 12

A diferença de vestir vermelho e branco

Para quem tem alguma dificuldade em perceber as regras, ficam as imagens para que cada um tente descobrir as diferenças.


Vermelho directo aos 41 minutos de jogo. Opinião pública nem considera um caso a expulsão do guarda redes do Tricampeão. Grande decisão dos árbitros!


Jogador do Setúbal leva amarelo. Nem se fala em vermelho. Jogo perigoso, tudo bem.


Não há aqui nada de especial para ver... nem vermelhos para mostrar. Siga que os amarelos aceitam-se nestes lances, assim como se aceita a não amostragem de qualquer cartão.


É apenas uma porradona apor trás. Algum perigo (Sálvio ficou de fora deste último jogo por causa desta falta), amarelo bem mostrado.


Ops... aqui também foi de sola... e sem tocar na bola como no caso do Éderson. Mas aqui também não era caso para expulsão... apesar de também ser de sola... mas o Ederson foi bem expulso... apesar de ter tocado na bola...

Resumindo: está tudo tão bem que vamos ter mais uma semana de descanso e sem que se fale de arbitragem. Se a direcção do  SLB está à espera que os jornaleiros amestrados e os comentadores de arbitragem deste país falem destes factos, então espero que estejam todos muito bem sentados...