quinta-feira, abril 14
Querem ver que ainda vão dizer que há "lampiões" em Munique?
Não, nada disso. Os complexados/obcecados pelo ENORME SLB precisam de compreender que isto se chama prestígio internacional.
Acredito que seja difícil para alguns compreenderem isto, pois o SLB não foi corrido pelo Bayern com uns 12-1 nem com uns 7-4. Mas é melhor habituarem-se a esta realidade (ver aqui):
Bem, mas agora está na hora de voltarmos ao ruído, aos condicionamentos dos agentes desportivos, aos cartões amarelos estranhamente pedidos. Está na hora da próxima final. A primeira de cinco!
Segunda-feira vamos voltar a encher a Catedral e cumprir o desejo do Vidal e de muitos milhões
Comentários (4)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Querem ver que ainda vão dizer que há "lampiões" em Munique?
2016-04-14T10:48:00+01:00
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
never forget · há 468 semanas
bayern 12-1 sporting de lisboa
enfim · há 468 semanas
enfim · há 468 semanas
Diretor de comunicação alvo da ira de adeptos nas redes sociais.
João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, foi alvo de ameaças e intimidações numa página de Facebook. "Wanted [procurado]. (...) Morto ou Vivo" foi publicado numa página com o nome ‘Anti-Benfica’, entretanto já apagada das redes sociais.
Na mesma publicação, João Gabriel é acusado de ser o responsável pelos outdoors contra Bruno de Carvalho (presidente dos leões), pelos petardos junto à casa de Pinto da Costa (líder dos dragões) e de pagar ao CM por notícias que visam desestabilizar Sporting e FC Porto. A acompanhar as ameaças estavam vários comentários também ofensivos de seguidores da página ‘Anti-Benfica’.
Em termos penais, os autores desta publicação podem incorrer no crime de difamação agravada (com uma moldura penal que pode ir até oito meses de prisão), crime de instigação (que só é punido caso o ato seja executado). "Penso que poderá haver indícios do crime de ameaça [de homicídio].
Caso seja provado, a pena pode ir até aos dois anos de prisão. Neste caso, não é preciso queixa, uma vez que se trata de um crime público", disse ao CM André Ventura, professor de Direito Penal e comentador da CMTV.
"Algumas pessoas são assim, cobardes, rasteiras e doentias. Tenho a certeza que o Sporting não se revê nem pactua com este tipo de comportamentos e repudia qualquer ação igual ou semelhante a esta", disse ao CM João Gabriel. Apesar de não confirmar se já apresentou queixa, o responsável da comunicação da Luz acredita que os autores da página "não irão passar impunes, atendendo à gravidade dos factos".
34. · há 468 semanas
Jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões foi o mais visto em 2016
A RTP1 ganhou o dia, em termos de audiências televisivas. O canal público teve 21,2% da audiência média, ficando à frente da TVI (20,9%) e tudo graças ao jogo do Benfica com o Bayern Munique que conquistou, em média, a atenção de mais 2,5 milhões de telespectadores, com um rating de 26%. O share, referente às pessoas que estava a ver televisão, chegou aos 51%, ou seja, mais de metade dos televisores ligados por todo o país estavam sintonizados no jogo da Luz.
De resto, os três jogos mais vistos deste ano, até ao dia de hoje, têm sempre o Benfica como protagonista. Além deste jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que está em primeiro, logo a seguir está o jogo em Munique, com 23,1% de audiência média e 46,8% de share e a fechar o pódio segue o Benfica-Zenit, a 16 de fevereiro, com 22,5% de audiência e 43,2% de share.