Juntos valem 47 golos no campeonato, e somam mais de 50 em todas as competições
Sem agredir ninguém, sem faltar ao respeito a colegas de profissão, apenas preocupados em fazer o seu trabalho dentro de campo
Dupla de carniceiros:
Juntos constituem uma lista infindável de agressões a adversários
Os golos que marcam são absolutamente insignificantes, uma vez que só o fazem devido a uma vergonhosa impunidade.
quim · há 468 semanas
QUER O RUI SANTOS QUEIRA QUER NÃO
ESTE CAMPEONATO E A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS
É UMA FRAUDE
-A FRAUDE DO TONELGATE (2 PONTOS OFERECIDOS)
-A FRAUDE DO AROUCAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CARECA)
-A FRAUDE DO BRAGAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CRAQUE DE LORDELO)
-A FRAUDE DOS PENALTIS ROUBADOS AO BENFICA DOS DOIS JOGOS COM OS CALIMEROS
-A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO SULIMANI (A PALHAÇADA QUE ESPANTOU OS PRÓPRIOS CALIMEROS QUE SÓ PEDIAM PARA NÃO SER NO JOGO CONTRA O BENFICA)
-A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO GUTIERREZ QUE MANDOU O GUARDA-REDES DO BELEM PARA A CAMA DE UM HOSPITAL
-A ""FRAUDE"" DO ADIAMENTO DO PAGAMENTO PARA AS CALENDAS DAS DÍVIDAS AOS BANCOS
-A ""FRAUDE"" DO QUASE NÃO PAGAMENTO DE JUROS AOS BANCOS
-A FRAUDE DA TAL DUPLA DE CENTRAIS (UM, FILHO DE QUEM É E O OUTRO FOI TRANSFERIDO, PARA ONDE??)
-A FRAUDE DO ESTORILGATE (GOLO APÓS FORA DE JOGO E MAIS DOIS PONTOS)
-A FRAUDE DA OBSTRUÇÃO À BARREIRA
-A FRAUDE DAS EXPULSÕES PREMATURAS DO NACIONAL
-A FRAUDE DO TONDELAGATE COM PENALTI NÃO EXISTENTE NO PROLONGAMENTO APÓS LANÇAMENTO
DENTRO DO CAMPO (E MAIS DOIS PONTOS PARA A MESA DO CANTO)
-E A QUASE FRAUDE QUE ESTEVE PARA ACONTECER POIS QUERIAM UM PENALTI NUM CORTE DE CABEÇA
-A FRAUDE DA COAÇÃO PERMANENTE SOBRE OS ÁRBITROS
-E A FRAUDE DA SUSPEIÇÃO PARA RETIRAREM DIVIDENDOS--E TIRARAM--DO CASO DOS VOUCHERS.
A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS É RESULTADO DE UM SOMATÓRIO DE PERIPÉCIAS MIL
QUE NUM PAÍS DO CENTRO DA EUROPA NÃO TERIAM CONCERTEZA
SE FOREM CAMPEÕES PROVA-SE QUE OS ESQUEMAS FUNCIONAM
QUANTO AO RIO-AVE E SUA CONDUTA JÁ HABITUAL ANTI-BENFICA
DESEJO QUE O BENFICA A REGISTE PARA MEMÓRIA FUTURA
POR ISSO AS NOSSAS ESPERANÇAS RESIDEM APENAS E SÓ NOS NOSSOS BRIOSOS ATLETAS
EU APELO AO LUISÃO AO JONAS AO GAITAN AO JULIO CÉSAR
PARA NUM ESFORÇO FINAL NOS DAREM MAIS UM CAMPEONATO
QUE A ACONTECER SERÁ A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL
HONREM A MEMÓRIA DE EUSÉBIO, COLUNA, TORRES, ÁGUAS, COSTA PEREIRA, GERMANO E OUTROS
VAMOS CAMPEÕES
NÓS OS BENFIQUISTAS CONFIAMOS
enfim · há 468 semanas
Subcomissário da Polícia de Segurança Pública é acusado da prática de “dois crimes de ofensa à integridade física qualificada, dois crimes de falsificação de documento e dois crimes de denegação de justiça e prevaricação”
Filipe Silva, subcomissário da PSP que agrediu um adepto do Benfica junto ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, foi acusado de seis crimes. Segundo o comunicado do Ministério Público, ao agente foi-lhe imputada a prática de crimes de ofensa à integridade física, falsificação de documento e denegação de justiça e prevaricação.
“O Ministério Público considerou indiciado que o arguido, comandando o policiamento ao sector do estádio onde estavam colocados os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, desferiu bastonadas num cidadão, mais o atingindo com um joelho nas costas, e, a um outro, desferiu dois socos no rosto, utilizando de forma excessiva, em qualquer dos casos, os meios coercivos de que dispunha no âmbito dos poderes funcionais que lhe foram legalmente conferidos para o exercício da função policial”, lê-se no comunicado.
O subcomissário é ainda acusado de, após o incidente, ter incluindo “factos que não correspondiam à verdade” no relatório com o intuito de “justificar a conduta em que incorrera”.
A 17 de maio de 2015, pelas 20h30, Filipe Silva foi filmado pela CMTV a agredir o adepto encarnado José Magalhães, nas imediações da porta 16, do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. As imagens mostraram um polícia a bater num homem à frente do filho. O rapaz gritava enquanto o pai estava no chão a ser algemado.
No relatório elaborado pelo próprio graduado, é legitimada a carga violenta sobre o empresário de 43 anos, com a justificação de que o adepto injuriou e cuspiu no subcomissário, tendo-se aproveitado da presença das câmaras de televisão.
Mas mesmo que a sua versão dos factos seja totalmente verdadeira, as orientações da PSP são claras: a única reação admissível para um caso de injúrias (cuspir é considerado injúria) é a ordem de prisão. Se o adepto resistisse à detenção, o polícia só poderia usar o bastão para o controlar e nunca para bater, como as imagens mostram. “É uma situação clara de uso excessivo de força”, garantiu na altura ao Expresso o juiz conselheiro Mário Mendes, antigo secretário-geral do Sistema de Segurança Interna. “Não há qualquer reação física por parte do adepto do Benfica, o procedimento correto teria sido detê-lo. Mais nada”, acrescentou o magistrado.
A 30 de dezembro do ano passado ficou concluído o processo disciplinar, tendo sido condenado a 200 dias de suspensão. A 5 de janeiro ao ativo na esquadra de Guimarães.
enfim · há 468 semanas
Filipe Silva imputado de dois crimes de ofensa à integridade física qualificada, dois crimes de falsificação de documento e dois crimes de denegação de justiça e prevaricação.
O Ministério Público (MP) acusou o subcomissário da PSP que agrediu dois adeptos do Benfica em Guimarães dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, falsificação de documento e denegação de justiça e prevaricação.
Em nota publicada no seu site, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto refere que o MP considerou indiciado que o arguido, Filipe Silva, «desferiu bastonadas» num cidadão, atingindo-o ainda com um joelho nas costas. Segundo o mesmo comunicado, o arguido ainda «desferiu dois socos no rosto» a um outro cidadão.
Para o MP, o arguido, em ambos os casos, utilizou «de forma excessiva» os meios coercivos de que dispunha, «no âmbito dos poderes funcionais que lhe foram legalmente conferidos para o exercício da função policial».
Os factos remontam a 17 de Maio de 2015, pelas 20:30, logo após o final do jogo entre o Vitória Guimarães e o Benfica, nas imediações da porta 16, do Estádio D. Afonso Henriques.
Os agredidos foram dois adeptos do Benfica, pai e filho, tendo a agressão sido presenciada por dois menores, netos e filhos das vítimas, respetivamente.
O MP considerou ainda indiciado que, posteriormente aos factos, o arguido «elaborou auto de notícia e relatório de uso de meios coercivos de baixa potencialidade letal, fazendo constar de tais elementos factos que não correspondiam à verdade, assim pretendendo justificar a conduta em que incorrera».
No auto de notícia, o subcomissário escreveu que o adepto filho lhe deu uma cuspidela, o ameaçou e o injuriou.
O MP imputa a Filipe Silva dois crimes de ofensa à integridade física qualificada, dois crimes de falsificação de documento e dois crimes de denegação de justiça e prevaricação.
34. · há 468 semanas
34. · há 468 semanas
enfim · há 468 semanas
enfim · há 468 semanas
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c5/16/d...
http://www.romaniansoccer.ro/ewcms/uploads/images...
http://fanatizm.tv/wp-content/uploads/2015/03/maf...
34. · há 468 semanas
https://twitter.com/ChampionsLeague/status/720272...
lol. · há 468 semanas
lol. · há 468 semanas
https://4.bp.blogspot.com/-nEDrlRmWWyk/VwwMjlZF2I...
Nabocudonosor · há 468 semanas
smerding · há 468 semanas
ÁGUIA Eterna · há 468 semanas
APROVEITE-SE O G. REDES MIGUEL SANTOS, neto do BI-Campeão Europeu ARTUR SANTOS, e peguese na equipa TODA com o PASMÃO do hélder cristóvão incluído e MANDE-NOS VARREER AS RUAS E LIMPAR AS SARGETAS DE LISBOA, ATRABALHAR 9 HORAS POR DIA E COM SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL.
CAMBADA DE PALERMAS E INCOMPETENETS QUE NEM EM CASA APROVEITAM PARA FUGIR À DESCIDA. TENHO NOJO DESSE hélder cristóvaõ e da figurinha decoratica que faz de presidente, esse CORNO MANSO COVARDE l.f.vieira que é o RESPONSÁVEL POR O BENFICA SER UMA IQUIPA MOLE E DE PARSIATS E INDIGENTES.
QUE AO MENOS POSSAMOS GNAHR AO bayern e vencer o campeonato principal.
isso não me apaga a mágoa de ver a equipa B a descer de divisão.
rua com os parasitas e incompetentes. pelo benfica tem de se dar SANGUE SUOR E LÁGRIMAS.
BENFICA SMERPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR
calheiros · há 468 semanas
Coincidências. Em Maio de 2013, Luiz Carlos estava em final de contrato com o Paços de Ferreira.
Na última jornada, no jogo com o fcporto, logo no início da partida faz o passe que isola James e resulta no penalty que abre o marcador (um metro fora da área...). Dias depois assina pelo Braga, na altura o parceiro preferido do fcporto.
Hoje, o jornal Record, onde Bruninho Jong-il tem ligação directa, noticia na capa que o Sporting quer Luiz Carlos no ano que vem. Está de novo em fim de contrato.
Sim, este texto parece escrito por um sportinguista.
Mas é coincidência a mais. E assim se prepara a jornada 34.