segunda-feira, abril 11

Dupla de matadores Vs dupla de carniceiros

Dupla de matadores:


Juntos valem 47 golos no campeonato, e somam mais de 50 em todas as competições


Sem agredir ninguém, sem faltar ao respeito a colegas de profissão, apenas preocupados em fazer o seu trabalho dentro de campo


Dupla de carniceiros:


Juntos constituem uma lista infindável de agressões a adversários



Os golos que marcam são absolutamente insignificantes, uma vez que só o fazem devido a uma vergonhosa impunidade.

Comentários (14)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
ÓBVIAMENTE ESTE CAMPEONATO JÁ É UMA FRAUDE

QUER O RUI SANTOS QUEIRA QUER NÃO
ESTE CAMPEONATO E A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS
É UMA FRAUDE

-A FRAUDE DO TONELGATE (2 PONTOS OFERECIDOS)
-A FRAUDE DO AROUCAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CARECA)
-A FRAUDE DO BRAGAGATE (3 PONTOS OFERECIDOS PELO CRAQUE DE LORDELO)
-A FRAUDE DOS PENALTIS ROUBADOS AO BENFICA DOS DOIS JOGOS COM OS CALIMEROS
-A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO SULIMANI (A PALHAÇADA QUE ESPANTOU OS PRÓPRIOS CALIMEROS QUE SÓ PEDIAM PARA NÃO SER NO JOGO CONTRA O BENFICA)
-A FRAUDE DO NÃO CASTIGO AO GUTIERREZ QUE MANDOU O GUARDA-REDES DO BELEM PARA A CAMA DE UM HOSPITAL
-A ""FRAUDE"" DO ADIAMENTO DO PAGAMENTO PARA AS CALENDAS DAS DÍVIDAS AOS BANCOS
-A ""FRAUDE"" DO QUASE NÃO PAGAMENTO DE JUROS AOS BANCOS
-A FRAUDE DA TAL DUPLA DE CENTRAIS (UM, FILHO DE QUEM É E O OUTRO FOI TRANSFERIDO, PARA ONDE??)
-A FRAUDE DO ESTORILGATE (GOLO APÓS FORA DE JOGO E MAIS DOIS PONTOS)
-A FRAUDE DA OBSTRUÇÃO À BARREIRA
-A FRAUDE DAS EXPULSÕES PREMATURAS DO NACIONAL
-A FRAUDE DO TONDELAGATE COM PENALTI NÃO EXISTENTE NO PROLONGAMENTO APÓS LANÇAMENTO
DENTRO DO CAMPO (E MAIS DOIS PONTOS PARA A MESA DO CANTO)
-E A QUASE FRAUDE QUE ESTEVE PARA ACONTECER POIS QUERIAM UM PENALTI NUM CORTE DE CABEÇA
-A FRAUDE DA COAÇÃO PERMANENTE SOBRE OS ÁRBITROS
-E A FRAUDE DA SUSPEIÇÃO PARA RETIRAREM DIVIDENDOS--E TIRARAM--DO CASO DOS VOUCHERS.

A CLASSIFICAÇÃO DOS CALIMEROS É RESULTADO DE UM SOMATÓRIO DE PERIPÉCIAS MIL
QUE NUM PAÍS DO CENTRO DA EUROPA NÃO TERIAM CONCERTEZA

SE FOREM CAMPEÕES PROVA-SE QUE OS ESQUEMAS FUNCIONAM

QUANTO AO RIO-AVE E SUA CONDUTA JÁ HABITUAL ANTI-BENFICA
DESEJO QUE O BENFICA A REGISTE PARA MEMÓRIA FUTURA

POR ISSO AS NOSSAS ESPERANÇAS RESIDEM APENAS E SÓ NOS NOSSOS BRIOSOS ATLETAS

EU APELO AO LUISÃO AO JONAS AO GAITAN AO JULIO CÉSAR
PARA NUM ESFORÇO FINAL NOS DAREM MAIS UM CAMPEONATO
QUE A ACONTECER SERÁ A VITÓRIA DO BEM CONTRA O MAL

HONREM A MEMÓRIA DE EUSÉBIO, COLUNA, TORRES, ÁGUAS, COSTA PEREIRA, GERMANO E OUTROS

VAMOS CAMPEÕES

NÓS OS BENFIQUISTAS CONFIAMOS
Ministério Público acusa de seis crimes agente que agrediu adepto do Benfica

Subcomissário da Polícia de Segurança Pública é acusado da prática de “dois crimes de ofensa à integridade física qualificada, dois crimes de falsificação de documento e dois crimes de denegação de justiça e prevaricação”

Filipe Silva, subcomissário da PSP que agrediu um adepto do Benfica junto ao Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, foi acusado de seis crimes. Segundo o comunicado do Ministério Público, ao agente foi-lhe imputada a prática de crimes de ofensa à integridade física, falsificação de documento e denegação de justiça e prevaricação.

“O Ministério Público considerou indiciado que o arguido, comandando o policiamento ao sector do estádio onde estavam colocados os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, desferiu bastonadas num cidadão, mais o atingindo com um joelho nas costas, e, a um outro, desferiu dois socos no rosto, utilizando de forma excessiva, em qualquer dos casos, os meios coercivos de que dispunha no âmbito dos poderes funcionais que lhe foram legalmente conferidos para o exercício da função policial”, lê-se no comunicado.

O subcomissário é ainda acusado de, após o incidente, ter incluindo “factos que não correspondiam à verdade” no relatório com o intuito de “justificar a conduta em que incorrera”.

A 17 de maio de 2015, pelas 20h30, Filipe Silva foi filmado pela CMTV a agredir o adepto encarnado José Magalhães, nas imediações da porta 16, do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. As imagens mostraram um polícia a bater num homem à frente do filho. O rapaz gritava enquanto o pai estava no chão a ser algemado.

No relatório elaborado pelo próprio graduado, é legitimada a carga violenta sobre o empresário de 43 anos, com a justificação de que o adepto injuriou e cuspiu no subcomissário, tendo-se aproveitado da presença das câmaras de televisão.

Mas mesmo que a sua versão dos factos seja totalmente verdadeira, as orientações da PSP são claras: a única reação admissível para um caso de injúrias (cuspir é considerado injúria) é a ordem de prisão. Se o adepto resistisse à detenção, o polícia só poderia usar o bastão para o controlar e nunca para bater, como as imagens mostram. “É uma situação clara de uso excessivo de força”, garantiu na altura ao Expresso o juiz conselheiro Mário Mendes, antigo secretário-geral do Sistema de Segurança Interna. “Não há qualquer reação física por parte do adepto do Benfica, o procedimento correto teria sido detê-lo. Mais nada”, acrescentou o magistrado.

A 30 de dezembro do ano passado ficou concluído o processo disciplinar, tendo sido condenado a 200 dias de suspensão. A 5 de janeiro ao ativo na esquadra de Guimarães.
1 resposta · activo há 468 semanas
Subcomissário da PSP que agrediu adeptos do Benfica em Guimarães acusado pelo MP

Filipe Silva imputado de dois crimes de ofensa à integridade física qualificada, dois crimes de falsificação de documento e dois crimes de denegação de justiça e prevaricação.

O Ministério Público (MP) acusou o subcomissário da PSP que agrediu dois adeptos do Benfica em Guimarães dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, falsificação de documento e denegação de justiça e prevaricação.

Em nota publicada no seu site, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto refere que o MP considerou indiciado que o arguido, Filipe Silva, «desferiu bastonadas» num cidadão, atingindo-o ainda com um joelho nas costas. Segundo o mesmo comunicado, o arguido ainda «desferiu dois socos no rosto» a um outro cidadão.

Para o MP, o arguido, em ambos os casos, utilizou «de forma excessiva» os meios coercivos de que dispunha, «no âmbito dos poderes funcionais que lhe foram legalmente conferidos para o exercício da função policial».

Os factos remontam a 17 de Maio de 2015, pelas 20:30, logo após o final do jogo entre o Vitória Guimarães e o Benfica, nas imediações da porta 16, do Estádio D. Afonso Henriques.

Os agredidos foram dois adeptos do Benfica, pai e filho, tendo a agressão sido presenciada por dois menores, netos e filhos das vítimas, respetivamente.

O MP considerou ainda indiciado que, posteriormente aos factos, o arguido «elaborou auto de notícia e relatório de uso de meios coercivos de baixa potencialidade letal, fazendo constar de tais elementos factos que não correspondiam à verdade, assim pretendendo justificar a conduta em que incorrera».

No auto de notícia, o subcomissário escreveu que o adepto filho lhe deu uma cuspidela, o ameaçou e o injuriou.

O MP imputa a Filipe Silva dois crimes de ofensa à integridade física qualificada, dois crimes de falsificação de documento e dois crimes de denegação de justiça e prevaricação.
OS FILHOS DA PUTA DA RTP ESTÃO TODOS AZIADOS, DURANTE E APÓS O JOGO!
1 resposta · activo há 468 semanas
O que move o carlos daniel contra o Benfica?!
A capa d'O NOJO.
sporttv adultera linha de fora-de-jogo para tramar Mitroglou
https://4.bp.blogspot.com/-nEDrlRmWWyk/VwwMjlZF2I...
Dupla de panaleiros raivosos! Fodasse é que estão na agremiação certa, não os queria nem pintados de ouro!! Vade retro Satanás, puta cos pariu!!!!!!!
Para além de incendiários, são caceteiros!
EquipaZECA B, mais uma EXIBIÇÃO INDIGENTE em casa. Resultado: DERROTA contra o leixões. Uma equia de "MENINAS", que andam a passear e a passar as mãos pelo cabelo em vez de se esforçarem pelo BENFICA. Saão a CARA e a MENTALIDADE do treinadorzeco PASMÃO E LAMBE CÚ AO l.f.vieira, esse palerma e MANSO hélder cristóvão. só sabe falar em CRESCIMENTO, CRESCIOMENTO,CRESCIMENTO, BLA,BLA,BLA eo que se vê é DESCRESCIMENTO, DES CRES CI MEN TO, E O camnho vai ser a DESCIDA DE DIVISÃO.

APROVEITE-SE O G. REDES MIGUEL SANTOS, neto do BI-Campeão Europeu ARTUR SANTOS, e peguese na equipa TODA com o PASMÃO do hélder cristóvão incluído e MANDE-NOS VARREER AS RUAS E LIMPAR AS SARGETAS DE LISBOA, ATRABALHAR 9 HORAS POR DIA E COM SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL.

CAMBADA DE PALERMAS E INCOMPETENETS QUE NEM EM CASA APROVEITAM PARA FUGIR À DESCIDA. TENHO NOJO DESSE hélder cristóvaõ e da figurinha decoratica que faz de presidente, esse CORNO MANSO COVARDE l.f.vieira que é o RESPONSÁVEL POR O BENFICA SER UMA IQUIPA MOLE E DE PARSIATS E INDIGENTES.

QUE AO MENOS POSSAMOS GNAHR AO bayern e vencer o campeonato principal.
isso não me apaga a mágoa de ver a equipa B a descer de divisão.

rua com os parasitas e incompetentes. pelo benfica tem de se dar SANGUE SUOR E LÁGRIMAS.

BENFICA SMERPE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BENFIQUISTAS...

Coincidências. Em Maio de 2013, Luiz Carlos estava em final de contrato com o Paços de Ferreira.
Na última jornada, no jogo com o fcporto, logo no início da partida faz o passe que isola James e resulta no penalty que abre o marcador (um metro fora da área...). Dias depois assina pelo Braga, na altura o parceiro preferido do fcporto.
Hoje, o jornal Record, onde Bruninho Jong-il tem ligação directa, noticia na capa que o Sporting quer Luiz Carlos no ano que vem. Está de novo em fim de contrato.
Sim, este texto parece escrito por um sportinguista.
Mas é coincidência a mais. E assim se prepara a jornada 34.

Publicar novo comentário

Comments by