sábado, março 26

Possível explicação para a derrota da selecção

Esta manhã ao ver as notícias online fiquei algo surpreendido por saber que a selecção nacional perdeu frente a uma Bulgária, e a jogar em casa! Bem, para ser sincero fiquei surpreendido mas não muito...
Demorei pouco tempo até encontrar uma bem provável explicação para tal derrota:


Portanto, a selecção entrou em campo com o mesmo meio-campo que já foi varrido de todas as taças em Portugal, que não conseguiu chegar à fase de grupos da champions, que foi corrido da Liga Europa logo no 1º jogo a eliminar, e que no campeonato está (à custa dos árbitros e do Tonel, é certo...) em segundo lugar.
Sem dúvida um meio-campo de confiança...
Mas acho que o Fernando Santos não se deve ficar pelo meio-campo.
Nas próximas convocatórias é urgente chamar o João Pereira, o Paulo Oliveira, o Esgaio, o Rúben Semedo, o Tobias Figueiredo, o André Martins, o Gélson Martins, o Mané, etc.
Mas é chamá-los para os pôr a jogar! Craques destes não são para ficar de fora. Talvez até seja possível fazer um onze só com jogadores do clube que esteve 5 anos sem um penalty contra, e a jornaleirada amestrada ia adorar!


Confesso que tive que ler mais que uma vez a notícia da invasão de um adepto no jogo entre Portugal e Bulgária. Então mas com o Cristiano Ronaldo em campo o jovem foi abraçar o Renato?


Adorava ter visto a cara dos lagartóides imbecis quando isto aconteceu, hahahaha.
Mas agora a sério, deixem o Renato respirar...