sexta-feira, março 11

Manipulação e confusão

Não pode ser surpresa para ninguém, mas depois do ENORME SLB ter chegado à liderança no campeonato, o que se espera é que, agora sim, vão começar a sério todos os ataques, insinuações, conspirações e manipulações. O jornalismo em Portugal é uma anedota, portanto qualquer falta de isenção, qualquer notícia tendenciosa, qualquer dualidade de critérios não pode ser novidade.

Depois do derby quase que diariamente a jornaleirada amestrada tem dado provas do seu mau profissionalismo e da sua tentativa desesperada de manipular a opinião pública.
Atentem:





Depois das agressões do João Mário ao Rafa do Braga, ou do Slimani ao Samaris (entre outras...), alguém viu na capa de algum jornal o Rafa ou o Samaris a dizerem que ficaram assustados? A reclamarem vermelho para os agressores?? Com dúvidas se podiam jogar o jogo seguinte devido a essas entradas/agressões???
Pois é... a vergonha de quem devia informar em vez de manipular, de quem devia ser isento em vez de tendencioso, de quem devia dar um tratamento igual em vez de diferenciado, não tem limites. Quem alimenta esta escumalha, sejam através de entrevistas dadas, seja através de jornais comprados, não se pode queixar... simplesmente faz parte desta vergonha e alimenta-a.

O que vale é que a manipulação arrasta confusão:


Que o ridículo e a perturbação mental nunca acabe para os lados do sporting complexados de Portugal...