quinta-feira, março 17

Já repararam que não se falou das arbitragens da jornada anterior?

Porquê?
É fácil perceber porquê...
No estádio do dragão o golo da vitória surge dum lançamento de linha lateral que seria do União

"«É frustrante! Estivemos muito perto de conseguir, a estratégia passava por isto e se o golo surgisse aos 45 minutos tudo seria diferente. No calor do jogo é difícil falar mas o terceiro golo do FC Porto nasce de um lançamento lateral que era nosso. Estar a perder por 0-2 no Dragão, conseguir empatar e causar frisson nos adeptos não é para qualquer equipa», disse à Sport TV o brasileiro que entrou para mexer com o jogo do União"

"Lamentando o golo sofrido na fase final da partida, que ditou o desaire por 3-2 no Dragão, Norton de Matos apontou um erro à equipa de arbitragem comandada por Manuel Oliveira, ao reclamar que o lançamento no lance que dá o terceiro golo ao FC Porto deveria ter sido a favor da sua equipa.
"Foi pena, depois de marcar dois golos e recuperar de uma desvantagem de dois. Metemos a equipa do FC Porto em grandes dificuldades, mas deixámos fugir um ponto no fim. O lançamento era a nosso favor e, na sequência da jogada, surge o golo que decide tudo."

O que até motivou uma reacção surpreendente do Norton de Matos


No Estoril foi um boadinho mais (retirado daqui)... o clube mais beneficiado do futebol português, se não fossem tantas e tantas ajudas dos árbitros, estava nesta altura certamente atrás do Braga...


Assim não custa nada, e com a opinião pública completamente manipulada para branquear isto, ainda fica mais fácil.