sexta-feira, setembro 26

Qual o melhor resultado para o jogo de hoje?

Ganhar amanhã, ou alguém tem dúvidas?!? Só assim para continuarmos no nosso lugar - o primeiro - e cavar distâncias sobre um, ou mesmo os dois clubecos que vão jogar hoje. E não esquecer que o jogo de amanhã ficou mais difícil a partir do momento em que escolheram o filho do dourado Martins dos Santos para apitar.
Nós vamos estar lá


De qualquer forma o jogo de hoje parece-me muito pouco interessante do ponto de vista futebolístico... de um lado vai estar o clube que só agora acordou para o facto do fóculporto ser um clube corrupto, depois de tantos anos de braço dado com eles. Mas as atenções dos lags também precisam de estar viradas para a investigação da UEFA a propósito do fair-play financeiro.
Do outro lado vai estar o eterno clube corrupto, que pensa que os amiguinhos da federação lhes limpam o cadastro, mas jamais lhes limpará o rótulo de CORRUPTOS. Não temos culpa que o Youtube faça mais pela justiça neste país do que todos os tribunais e juristas juntos... o ex-clube do Casagrande foi também notícia por se recusar a entrar em campo com crianças. Não foi a primeira vez e qualquer dia já nem é notícia. Pessoalmente e como pai só posso dizer que eu é que não queria a minha filha de mão dada com escumalha daquela.
Como se vê por este resumo dos dias que antecederam o clássico de hoje, os motivos de interesse são mais extra-futebol do que outra coisa. Assim sendo já decidi: nem um segundo vou perder a ver este encontro de ex-amigos.