domingo, setembro 7

Para mim, não há nacionalidade... como a espanhola.


Esta conversa do Flopes é mesmo gira, cheia de frases-feitas, tais como: "o futebol é universal", "para mim não há nacionalidades no fc porto" ou "sejam de onde forem são tratados, qualificados e exigidos por igual".
Mas a realidade diz nos outra coisa... e assim sendo gostava que perguntassem ao Flopes o seguinte:
- se não há nacionalidades porquê que foi buscar 7 (sete!) jogadores espanhóis?
- se não há nacionalidades porquê que despachou 4 jogadores portugueses (Varela, Licá, Josué e Castro), ajudou ao desaparecimento do Rolando e anda a encostar o Quaresma?
- se não há nacionalidades porquê que foi buscar 3 adjuntos espanhóis?
- se não há nacionalidades porquê que foi buscar um coordenador espanhol para a formação dos corruptos?

Resumindo, não há nacionalidades mas entre equipa técnica e jogadores estamos a falar em 12 espanhóis que entraram na estrutura de futebol do ex clube do Casagrande. Imagino se houvesse nacionalidades... e só de me lembrar o que foi parvamente dito e escrito a época passada por causa dum clube que tinha meia dúzia de sérvios...

Comentários (7)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Gostei especialmente de ver a equipa do mendes a levar nos entrefolhos dessa grande potência chamada Albânia! Desculpem lá, mas deu-me um gozo do caralho!!! A minha selecção nunca mais joga, fodasse! Essa chama-se SL Benfica!!!
Ai se fosse o Benfica e os sérvios... que ganharam tudo.
LLOLLLLLLLLLLL...
Foda se eu sou como um calhau. Por mais que me expliquem não consigo perceber que este post é mais um desmascarar destes jornaleiros que envenenam a opinião pública e que o ano passado por causa de meia dúzia de sérvio disseram e escreveram mil e uma coisas e agora com tanto espanhol nada dizem.

E são espanhóis de segundo e terceiro plano, o que ainda torna a coisa pior!

Que retardado que eu sou, acho que saio ao cabrão do meu pai, lol
Após um ano ao serviço do Benfica, Siqueira regressou ao futebol espanhol para representar o Atlético Madrid. O lateral, contudo, não esquece o clube da Luz e fala com gratidão da sua passagem pelas águias.

Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador lembra mesmo o processo que o levou a representar o Benfica: «Também havia interesse do Real Madrid, mas no final escolhi o Benfica. Não era uma decisão fácil deixar o futebol espanhol pelo português, mas eu sei o que aconteceu e o que passei. O Benfica foi quem mais forte apostou em contratar-me e decidi ir, simplesmente.»

Surgem então as palavras de gratidão: «Vivi um ano incrível. O Benfica é muito grande, os seus adeptos extraordinários e a organização do clube uma loucura. Não me arrependo de nada. Ganhei títulos, fui feliz
Gostava era de ver lagarixas e comunicacao social e comentatretas dizer que a porcalhada nao tem portugueses...

Gostava de ver o LFV a ir a um programa de tv aberto..ou convidado pelo menos...

Entre outras coisas
Como dizia Goscinny no Astérix acerca dos Espanhóis - pobres, mas briosos... olé!

De qq maneira, se não encontrar petróleo c/ aquela torre em Gaia dificilmente o Flopetigui se safará...

Publicar novo comentário

Comments by