sexta-feira, novembro 29

O problema não é só a falta dos "proenças desta vida"...

Olhando para a campanha europeia do clube assumidamente corrupto, a primeira coisa que nos vem à cabeça é a falta que lhes fazem os proenças, xistras, olegários, soares dias, hugos miguéis, jorges sousas, etc, pois nas competições nacionais são esses os grandes protagonistas das vitórias forjadas dos azuis e broncos, e os grandes responsáveis pelo facto da equipa do xonxeca ir vergonhosamente em 1º lugar no campeonato português. Sem dúvida que é um raciocínio lógico, e de certeza que as coisas seriam diferentes se esses árbitros apitassem os jogos europeus do fóculporto.



Mas isso não justifica tudo, e ainda neste último jogo houve um árbitro a fazer o papel desses proenças desta vida, ao não assinalar penalty em mais um lance flagrante de andebol protagonizado por um jogador azul-corrupto:


A questão pode também ser outra, e com a devida vénia ao nosso leitor que assina como ppp, partilho uma noticia que pode explicar muita coisa:


Aposto que o póboas anda com menos trabalho porque se calhar a vitamina Casagrande é só para consumo interno...

Até os lagartóides, no alto da sua eterna estupidez, se armam em espertos e vomitam merdas que só um roupeiro paulinho pode concordar:


A sério? Mas estes anormais não têm noção do ridículo?!? Não era melhor estarem caladinhos e lembrarem-se que nem um pé puseram na Europa do futebol graças ao fantástico sétimo lugar da época passada?!? Ainda bem que há números para esfregar na tromba destes parvinhos, e já se sabe, os números são como as escutas ao avô da fernanda: não enganam: