quinta-feira, novembro 7

Cosme Damião e o provincianismo complexado



Parece que o clube assumidamente corrupto não gostou do resultado do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa
Parece que o mesmo resultado do O.P. despertou mais uma vez os complexos provincianos que aquela gentalha sofre e que não os deixa dormir.
Até emitiram um comunicado (imagine-se!!!)!
Mas como não passam dum clubeco regional de andrades corruptos, que ainda por cima sofre de amnésia selectiva, pelos vistos esqueceram-se que andam há muitos anos a utilizar o centro de estágio da câmara municipal de Gaia ao preço da uva mijona
Como tal, o que eles queriam dizer no comunicado era mais ou menos isto:

Comunicado do FUTEBOL CORRUPTO DO PORKO:
-----------------------------------------

A Câmara Municipal de Gaia continua, por decisão do seu ex-presidente Luís Filipe Menezes, a pagar os custos (mais de 500 mil euros/ano) de um centro de estágios do Futebol Clube do Porto. E desta forma continuamos, todos nós, os que gostam de futebol e os que não gostam, os que são do FCPorto e os que não são, a pagar os devaneios da classe política.

Numa altura em que o país atravessa a mais grave crise das últimas décadas, em que se cortam salários e reformas baixíssimas, com o argumento que todos têm de contribuir para o esforço de recuperação das contas públicas, a Câmara Municipal de Gaia continua a fazer-nos a todos, ainda que indirectamente, pagar uma centro de estágio de um clube.

Em causa não está tratar-se deste ou daquele clube, em causa não está uma qualquer associação entre uma câmara, ou outra entidade pública, num projecto que crie emprego, crie valor, mas sim o luxo de se continuar a gastar tão mal o dinheiro de todos nós.

E porque nestas coisas do futebol os políticos gostam sempre de sol na eira e chuva no nabal, certamente que Gaia alugará (por verba IRRISÓRIA) em breve o tal centro de estágio a outros clubes, pagos pelos portugueses de Monção a Vila Real de Santo António.


Comentários (15)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
O probiema é q se eles quiserem uma estátua do fundador não sabem qual terão q fazer,se o de 1893,se o de 1906,se o refundador dos anos 80.
Em minha modesta opinião seria melhor fazerem uma 3 em 1,por exº os dois primeiros montando um porko...
3 respostas · activo há 595 semanas
Pois ai é que a porca torce o rabol
Os gajos querem-nos copiar mais uma vez mas já não têm fundador. Não sabem quem é nem como é pois não existem fotos. Um autêntico drama!
Se não há pai.é filho de puta!!!
Curioso que esta "indignação" parta dum clubezeco que paga 500€ de renda, com água e Luz incluídos, do Centro de Estágios do Olival oferecido por uma Câmara que é uma das mais endividadas do País e cuja divida estamos todos a pagar através de impostos.

Alguém que informe o velho flatulento que 1.500 euros é uma quantia inferior ás avenças mensais que ele distribui pelos gajos do Apinto e menos ainda do que as viagens ao Brasil com que costuma presentear a classe arbitral...

Proponho que, de modo a evitar que o velho fique nervoso e ainda acabe por criar algum Chernobyl na zona da Madalena, Antas, Olival com uma das suas habituais crises de flatulência e que o Bispo Torgal ainda tenha que organizar uma Procissão de velas para dissipar o mau cheiro, que se efectue um peditório para oferecer uma Estátua da Fruta ou do Proença para colocar á porta do Museu da Trapaça e Corrupção do Porko.

Não contentes em dominarem a CM do Porto e Gaia, querem agora também dominar a CM de Lisboa?

O Ridículo mata...
Alzheimer a alastrar na porcalhada, são tão mas tão ridículos k até mete dó...
Estes tipos não têm um pingo de vergonha.

Agora a Bolha fala desta noticia :Um jovem de nacionalidade russa foi esta quinta-feira dado como desaparecido na Praia do Carneiro, na Foz do Porto , assim de repente lembro-me.. bem ...foi só uma ideia
metem nojo !!!!!!
A vergonha do desporto nacional, futebol clube do porto. Cambada de sem vergonhas.
E o centro de estagio do OLIBAL?....
Expliquem-me lá que culpa é que a malta do CRAC tem por terem sabido negociar as condições de aluguer do seu centro de estágio? Não devíamos antes estar preocupados pelo roubo que nos fizeram no centro de estágio do Seixal?
2 respostas · activo há 595 semanas
Não foi uma questão de negociação, foi uma questão de corrupção. O Luis Filipe Meneses foi pago para lhes fazer o favor. E ainda queria a Cãmara do Porto. Lixou-se!
Bêbado filho da puta e ainda diz que é lúcido hahahaha. Bebe água homem. Foram umas "negociações" que começaram de manhã e acabaram pela madrugada adentro no Calor da Noite. Azeiteiro. E a Torre das Antas e os terrenos da autarquia trespassados por tostões pela mão do Nuno Cardoso? Mete o Seixal no cú azeiteiro filho da puta. Respeitosamente.

Publicar novo comentário

Comments by