segunda-feira, novembro 7

Submisso raivoso!

Sem qualquer tipo de prova, hoje aparece o Alan a dizer que o Javi Garcia lhe fez insultos racistas. Sim... esse mesmo FILHO DA PUTA que no ano passado entrou a matar sobre o Javi e depois se atirou para o chão, simulando que tinha sido agredido (primeiro agarrando o peito e depois o pescoço)... vejam aqui: link!

Claro... hoje é preciso desviar atenções do que se passou ontem. Todo o festival de palhaçada do jogo em Braga agora vai ser escondido atrás de uma acusação NOJENTA e SEM PROVAS.

Assim são os FILHOS DA PUTA SUBMISSOS de BRAGA.

Mas nós queremos saber o que se passou com a iluminação do estádio. A EDP já declarou que o problema não foi na rede externa. O problema foi dentro da rede do estádio. SERÁ QUE ALGUÉM VAI TER TOMATES DE INVESTIGAR O QUE SE PASSOU?

Claro que não... vão é escrever milhares de artigos a chamar Javi de racista.Vão falar do coitadinho do Alan e do Djamal... sim do DJAMAL, esse FILHO DE UMA GRANDA PUTA que espetou uma COTOVELADA no Gáitan, aos 5 minutos. O COITADINHO DO FILHO DA PUTA DO DJAMAL!!! O COITADINHO DO FILHO DA PUTA DO ALAN!!!

Já agora... passem no Facebook e deixem umas mensagens bonitas a este FILHO DA PUTA: http://www.facebook.com/pages/O-novo-capit%C3%A3o-do-SC-Braga-o-enorme-ALAN/170262123041013

Comentários (13)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
MEOs
Escrevi ontem acerca do VIEIRA estar sentado entre aqueles mafiosos, era politicamente correcto e não tinha outra coisa a fazer, já que o nosso GLORIOSO é gente de bem, está sempre limpo e de cara lavada em todas as situações!!!

MAS,
Hoje, que sabemos serem aqueles apagões uma farsa, acrescido ainda o facto de não haver banho quente para os nossos jogadores uma afronta, urge que o VIEIRA lá do alto do seu cadeirão e escudado por um exército de milhões, dê um murro na mesa, peça explicações e, se tiver que cortar relações institucionais com aqueles CORRUPTOS B que o faça, porque um clube como o nosso, não pode dar-se ao desplante de ser enxovalhado sempre pelos mesmos e não dizer nem ai nem ui.
Até parece que o nosso Presidente não sabe, ou não quer saber, que preside à maior INSTITUIÇÃO do País!!!

CHEGA!!!!!!!!!!!
3 respostas · activo há 699 semanas
Sabes, por acaso, se LFV agiu ou não junto de quem de direito? Achas por acaso que o Presidente do Glorioso deveria entrar em bate-bocas com a escumalha mafiosa A - B - ou C?

Acalma-te... porque ainda não estamos em periodo eleitoral. Reflecte... é o Glorioso que está em jogo.
Avatar de Águia-olho-de-lince

Águia-olho-de-lince · há 699 semanas

Vai agir como fez o ano passado?
O ano passado depois de mais uma vergonha naquela pedreira o que é que o LFV fez? NÃO FEZ UM PUTO PRA DEFENDER OS NOSSOS!! NADA!

Mas tá tudo tranquilo, o nandinho das facturas ja falou cm o nosso presidente: Fernando (puta) Gomes: «Danos nas caldeiras explicados ao presidente do Benfica»
Estou tranquilo.Mesmo, mesmo porque não vejo como poder alterar o poder corrupto no futebol com tiradas demagogicas como as que vejo aos mais exaltados benfiquistas. Se bastassem tais tiradas, há trinta anos que tinhamos os problemas resolvidos.
pode ser que com a nova estrutura, com mais gente envolvida de diferentes origens a COISA ganhe outro rumo.
É que tambem o desmascaramento de situações tem feito abrir os olhos de lince que por aí circulam, sem outra coisa que não sejam berros mal dirigidos.
Avatar de Águia-olho-de-lince

Águia-olho-de-lince · há 699 semanas

Uma palavra para caracterizar o "jogo" de ontem: NOJO
Os apagões; a atitude dos jogadores do braguilha; as opções do jesus; o Alan FDP; o futebol apresentado pelo Benfica; a imagem do LFV ao lado da máfia (Salvador, Mesquita, Nando da facturas) em amena cavaqueira (os croquetes deviam tar deliciosos); os NOSSOS sem água quente p tomar 1banho; and so on...

A direcção do benfica já veio dizer alguma coisa? silencio... silêncio que as negociatas pessoais entre os 2 presidentes são + importantes que os interesses do Benfica... que nojo!
Mas muito mais feio do que o Ruben Micael! Esse Alan ,nem de borla o queria no Benfica! Mau carácter!.........
Viva o Benfica
maria
Já deixei o meu comentário no facebook desse merdoso filho duma granda puta.
Agora gostava de fazer o mesmo no do providência, do salvador, do mesquita, do nando das facturas e... Do nosso presidente que convive com essa escumalha.
Cada vez tenho mais dúvidas relativamente ao meu voto.... :(
Amo-te Benfica!!!!
ja la fui ao facebook daquele filho da puta dizer-lhe das boas... tou-me a cagar... é engraçado que depois disto tudo o presidente do Benfica continue a dar-se com trolhas e até veio o presidente da liga o tal das facturas das 3 deusas para a Manuela Cunha, dizer que foi avaria das caldeiras o facto de não haver banhos quentes no estádio, em vez de ter sido o trolha (o que mostra bem a INTIMIDADE que existe)... alguém me sabe dizer como anda o caso das fotografias no balneário do árbitro no ano passado?? já ninguém se lembra??? isto dá para tudo... é luzes que se apagam e quando o "dentes partidos no Colombo" ameaça com o adiamento da partida a luz do estádio nunca mais se apaga, é banhos de água fria, é brazucas filhos da puta aziados a fazer queixinhas e depois não tem provas para concretizarem o que dizem, como se estes tivessem moral para falar em decência e fair-play depois da palhaçada que ele fez no ano passado com o Javi... enfim são a escumalha anti - Benfica em todo o seu esplendor! O Artur bem que diz: "Sempre que o Benfica aqui joga acontecem coisas muito estranhas"...
1 resposta · activo há 699 semanas
Ninguem melhor que o Artur para falar daquela escumalha ele viveu entre aquela porcalheira duas ou tres epocas mas ainda bem que saio dali porque o que vemos e sbemos e uma excelente pessoa ,no sentido inverso o Nuno foi-se la meter e quem se mete na md@ para mim cheira tao mal como todos os que la estao por isso nao lhe perdo-o de se ter ido meter num clube sumisso aos mafiosos embora entenda que cada qual e livre e toma as decisoes que quer.O Alan e preto isso nao e defeito defeito e ser estupido e aldrabao.
Benfica sempre.
Alan, um Ruben Micael de tranças.
Já deixei umas quantas no feice buk , não com este nick mas com o meu nome.
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/ALAN/14... é o link da pagina oficial do Alan no facebook, o link que vermelhovsky ps no post é a uma pagina não oficial.__Eu e outros já o estamos lá a insultar de alto abaixo, vamos obriga-lo a fechar a pagina.__
E mais uma coisa, espero que o nuno gomes e todos os seus fans estejam contentes com a decisão dele.

Publicar novo comentário

Comments by