segunda-feira, novembro 7

A diferença entre um homem e um rato!!!

Aqui vai a resposta de homem:

"Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa. Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele."

E não se esqueçam de mandar o FILHO DA PUTA do Alan para o REAL CARALHO QUE O FODA em: http://www.facebook.com/pages/O-novo-capit%C3%A3o-do-SC-Braga-o-enorme-ALAN/170262123041013 e em http://www.facebook.com/pages/ALAN/141956685861464

E os azeiteiros daquele clubeco de merda também em: http://www.facebook.com/sportingclubedebraga

E depois aparece o Rato:

"Sim, confirmo. Ele chamou-me preto e fez o mesmo ao Alan. Não percebo porque o fez, isto é apenas futebol. Temos a oportunidade de ter este trabalho e são tipos como ele que estragam a festa. Estas coisas podem fazer um jogo degenerar…".

Sim... este rato COBARDE que agrediu Gáitan com uma COTOVELADA vem agora dizer que "é apenas futebol". Filho de uma GRANDE PUTA...

Comentários (25)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Nem sequer lá vou, não dou importância a pretos, porque de um preto se trata, para mim preto é aquele que tem vergonha da sua raça e assim muda a cor do cabelo, usa tranças homossexuais, malhadas de loiro e não tem a coragem de ser um jogador de futebol com carácter, portanto, PRETO, porque existem os outros que são de origem africana, luso africanos, ou simplesmente africanos, sejam negros ou brancos!!! Este bandalho é reincidente em atitudes de bandido imbecil pelo que é daqueles jogadores que não me dão prazer nenhum ver, portanto quando vier conspurcar a nossa casa lá estarei para mostrar a minha indignação!!! PRETO PRETO PRETO!!!
Pelo amor de deus, não há um grupo de lisboetas que espere o Guilherme Aguiar no final do programa... é só conversa... e muita cobardia.
1 resposta · activo há 699 semanas
O tipo não deixa o Rui falar. Quando a conversa não lhe agrada, ou quando quer por força impingir a sua opinião facciosa, fala e fala e fala na sua voz esganiçada e não deixa ninguém ouvir o que os outros dizem. Um verdadeiro arraial de porrada no gajo era bem mandado!
http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/ALAN/14...

Este é o link da pagina oficial do Alan no facebook, o link que vermelhovsky ps no post é a uma pagina não oficial.
Eu e outros já o estamos lá a insultar de alto abaixo, vamos obriga-lo a fechar a pagina.
Grande Javi...
4 respostas · activo há 699 semanas
Do Ary dos Santos para o FdP do Alain. Que vá pedir ao padrinho corrupto que declame:

Serei tudo o que disserem
por inveja ou negação:
cabeçudo dromedário
fogueira de exibição
teorema corolário
poema de mão em mão
lãzudo publicitário
malabarista cabrão.
Serei tudo o que disserem:
Chamarem-me preto não!

Serei tudo o que disserem
por temor ou negação:
Demagogo mau profeta
falso médico ladrão
prostituta proxeneta
espoleta televisão.
Serei tudo o que disserem:
Chamarem-me preto não!
se o chamassem de viado ou boiola ia adóraaa.
O FAMOSO ÁRBITRO DA AZIA
DE SEU NOME COROADO
DIZ HOJE NO JOGO

1- PENALTY CONTRA O BENFICA NÃO EXISTIU
2-AGRESSÃO AO GAITAN DEVIA TER SIDO PUNIDA COM EXPULSÃO
3-PENALTY SOBRE O LUISÃO EXISTIU

E NÓS CONCORDAMOS

FOI UMA PALHAÇADA
NÃO PODIAMOS GANHAR AQUELE JOGO

E O ARTUR SABE MUITO BEM O QUE DIZ

QUANTO A ESTA HISTÓRIA DOS PRETOS
É TUDO TRETA PARA DESVIAR
DO COMPORTAMENTO DOS PRETOS QUE APINTAM
E LEVANTAM BANDEIROLAS

É SEMPRE EM FRENTE
NAQUELA CASA ILUMINADA
postei isso la no face dele... mas os creditos vao claro para o criador.. belo trabalho!!!
Força! Não larguem esse PRETO merdoso! Se se ofende por lhe chamarem preto, é porque não gosta de sê-lo... Assim, toca a malhar num PRETO que renega a sua raça!
PRETO! PRETO! PRETO!
MENTIROSO! MENTIROSO! MENTIROSO!
PALHAÇO! PALHAÇO! PALHAÇO!
Não percebo nada desta merda do feice buque. Se lá vou dizer o que me apetece o gajo fica a saber quem sou, onde moro, etc.
Mas não passa de um merdas
Carrega Javi!!!!
2 respostas · activo há 699 semanas
tens medo ele que venha aqui ao pinhal novo!!!!!
Esse PRETO do alan mais o PRETO do djamal de certeza absoluta que foram DEFECADOS POR DUAS PUTAS PÔDRES.
apenas e só isto: gentalha desse baixíssimo nível e de zero de honestidade devia simplesmente MORRER, Mas morrer de uma MORTE VIOLENTA E SOFRIDA.
é o que eu lhes desejo.

BENFICA, SEMP+RE,SEMPRE,SEMPRE
Calma companheiros, aqui não existem pretos nem brancos, lembremos só que dois dos nossos maiores futebolistas são de cor negra com é o caso do grande Coluna e do Pantera Negra Eusébio. O problema está num jogador que se comporta como um mercenário (Alan) ou Micaela, a sua cor pouco interessa, o que interessa é criar uma cortina de fumo deixar que se fale do clube dos corruptos e preparar o caminho para que os submisssos verdes estejam motivados para o próximo jogo, toda esta Máfia está bem montada, reparem na justificação para a falta de luz , avaria nas caldeiras contaram isto ao ''Nando das Facturas'' no estádio, mas quem está dentro do assunto sabe muito bem que num estádio pago pela câmara de Braga e devidamente fiscalizado não poderiam fazer tal instalação isto é, misturarem numa só saída (disjuntor) iluminação com aquecimento. Estas encomendas já estão preparadas à muito, lembremos os últimos quatro anos como nos fizeram a cama, desde o tempo do Quique em que foi a única vez que se pronunciou descarregou e bem sobre a arbitragem (por sinal ganhamos o jogo) passando pela cuspidela para o chão do Di Maria, cujo desfecho foi agredirem o Cardoso e companhia tendo O Superdragão de Lordelo expulso o Tacuara ao intervalo. O ano passado foi o Javi que foi agredido e inverteram tudo pondo o nosso trinco na rua e a partir do livre fizeram o empate, este ano tivemos a rábula da energia e do penalti falso como Judas em que ninguém sabe correctamente a que minuto da primeira parte foi marcado, tudo isto comandado pelo apintador já referenciado pelo prejudicar sistemático ao nosso amado Clube. Para o ano qual será o Truque que irão utilizar, como dizia o jesus e o nosso grande Artur.''Passam em Braga coisas do outro mundo sempre que o Benfica cá vem jogar''.
Pensem nisso.
Cumpts.
Pessoal esta é a pagina do facebook do nosso Grande Guarda Redes ARTUR toca a ir la defeneder o homem dos bracaros pa... como é que pode ser haver la mais filhas da puta daqueles do que Benfiquistas a defender o homem carallhoooo fdx...
http://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes...
Este caralho joga no Porto ou no Braga??? Agora vem com o Porco a baila porqué??? Quando vierem a luz é fode-los bem fodidos... cabrões do caralho!
Reparem na criminosa dualidade de critérios na merda da pedreira ...

- Há duas épocas anularam um golo limpo ao Luisão por falta inexistente, agora o Luisão foi DESCARADAMENTE agarrado e puxado e na passa nada.
- Há 2 épocas um jogador do braga, com os braços bem abertos de maneira a aumentar IRREGULARMENTE o volume do corpo, cortou a bola com o braço dentro da sua área, os filhos da puta verdes-azuis disseram que na era nada. Agora um jogador do Benfica encolhe-se com o braço encostado ao corpo, uma posição natural atendendo à situação, a bola vai ao braço e os filhos da puta da comunicação social já dizem que é pénalti.
- O ano passado o preto de merda simulou uma agressão e o Javi foi expulso. Este ano o Gaitan levou uma cotevolada na cara e na passa nada. O javi foi violentamente atingido na perna pelos PITONS do preto de merda e na passa nada.

BATOTEIROS DE MERDA ... !!!
.
Espero que lhe cortem as tranças paneleiras á chapada um dia destes.
Este pulha, badameco mais o mossorró e esse jamal são as maiores farsas no campeonato metem nojo a qq criatura rastejante tal é o nível como seres humanos e jogadores.
O GRANDE CULPADO DE TODA ESTA MERDA FOI O MERDAS DO HITLER, SE EM VEZ DE TER PERSEGUIDO OS JUDEUS TIVESSE VINDO AQUI PERSEGUIR OS FILHOS DA GRANDA PUTA DOS PORTISTAS, NADA DISTO ACONTECIA ACTUALMENTE NO FUTEBOL E NA SOCIEDADE PORTUGUESA. ERA METER PORTISTAS, BRACARENSES, SPORTINGUISTAS E OUTROS ISTAS INCLUINDO MULHERES E CRIANÇAS NUM ENORME GUETO, TIPO O DE VARSÓVIA NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E DEIXA-LOS LÁ A COMEREM-SE TODOS UNS AOS OUTROS. E NEM PENSEM QUE ESTOU A BRINCAR OU A GOZAR AO ESCREVER ESTE TEXTO.
È preto é porco é mau e é mais um dos cabrões alinhados com os corruptos, como toda aquela gentinha mesquinha e de merda daquela cidade. uma cidade outrora acolhedora e pacifica tornou-se actualmente num antro de Podridão, corrompida pelos animais dos Portistas e que por mim bem poderiam ir todos com o caralhinho num qualquer tsunami, ou terramoto. odeio essa cidade e no que ela se tornou,simplesmente PORCOS:
2 respostas · activo há 699 semanas
Assino por baixo caro EAGLEHEART. Lá são muito católicos, os arcebispos, mas não passam é de uns VIGARISTAS, APRENDIZES DE CORRUPTOS a quem eu desejo milhões de triliões de vezes pior do que o que eles desejam ao Benfica.

O BENFICA devia simplesmente CORTAR RELAÇÕES com esse clubeco e para o ano comunicava à liga que não punha lá os pés.
Para isso p+recisávamos de UM PRESIDENTE A SÉRIO, mas o que temos lá, na Nossa mais alta Cadeira do Poder é uma MÚMIA, um TÓTÓ, um COVARDE, enfim, um PALERMA de quem os corrupots salvaor e f. gomes da liga se devem rir às gargalhadas quando ele vira costas.

Vieira INEPTO, COVARDE, MORCÃO, TÓTÓ, INCAPAZ, rua, rua, rua, rua, rua, rua, ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Deixa o Benfica para quem tenha inteligência e TOMATES para o DEFENDER COMO DEVE SER E COMO O BENFICA TANTO PRECISA E SOBRETUDO MERECE.

BENFICA, SEMPRE, SEM+RE, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Triste figurinha a do Viera sentado na alta galhofa ao lado daquele que toda a gente já sabe que irá ser o futuro presidente dos cabrões dos corruptos. tanto mal se disse do Vale e Azevedo e os inocentes dos Benfiquistas tal como num rebanho lá foram uns atras dos outros e ficaram contra um homem de quem tanto mal se disse, mas que foi o unico que vi com estes olhinhos que a terra irá comer, a RASGAR UM CONTRATO DOS PORCOS DA OLIVEDESPORTOS, QUE VI EM PÈ A VER JOGOS DO GLORIOSO NO MEIO DAS CLAQUES, QUE ODIAVA O PORTO E SIMPLESMENTE DESPREZAVA OS LAGARTOS, QUE POR ACASO FOI O PRIMEIRO A TER VISÂO PARA REPARAR NUM TAL DE JOSE MOURINHO. roubou? talvez.. E o que acham que faz o Vieira? e como é que acham que o Pintinho sustenta as vacas com quem anda e outras cenas do genero? mas o Vale tambem lá investiu muiito dinheiro do dele. os mesmos que afastaram o Vale e lhe armaram ciladas eatão lá dentro no Benfica, e foram os mesmos que afastaram tambem de uma forma vergonhosa aquele que mais recentemente achei que poderia colocar o Glorioso na Rota do sucesso que foi o Veiga. mas os Benfiquistas nunca aprendem e por isso é que já andamos a ser enrabados á 30 anos.
MORREU O REINALDO TELES! LANÇEM FOGUETES!
1 resposta · activo há 699 semanas
Querias dizer concerteza a mulher do dito. Que descanse em Paz.

Publicar novo comentário

Comments by