terça-feira, novembro 29

Cómicos

1. O Benfica teve um jogo de extrema importância a meio da semana que passou, em Manchester. Os cómicos pirómanos do lumiar, descansaram, e tiveram toda a semana para preparar o derby. Neste jogo, o Benfica enviou duas bolas aos ferros, por Gaitán, teve oportunidades flagrantes, primeiro por Cardozo e depois (já com menos um em campo) por Rodrigo. Jogou mais de meia hora com menos um jogador (volto a relembrar, que na semana que antecedeu, teve um jogo em Manchester, o lumiar descansou...).
Mas quem os ouve falar, é quase capaz de dizer que eles é que ganharam o jogo. Basicamente, é mais do mesmo, não foram goleados e então saem todos inchados. E, como também é costume, acham que jogaram como nunca. Mas no final, perderam como sempre.

2. Qual era mesmo o critério do cómico Capela? Amarelo por protestar? Porque perdeu então, várias vezes, a oportunidade de o mostrar ao Capel, que passou o jogo a mandar-se para o chão (*) e a protestar? Porque é que só mostrou o cartão ao Cheers Charros Schaars aos 86' (!) quando este "artista" fez 3 ou 4 faltas só nos primeiros 15 minutos? Aliás, quando lhe mostrou o cartão, ficou (mais uma vez...) a faltar o cartão para o fulano que fez a falta. Mas como era o segundo também, convinha não estragar o espectáculo, não é?... oh wait...
(*) Diego Capel? Não será antes Diego de Papel?...

3. Já viram a foto que anda a circular por aí? Aquela com que os cómicos lagartos tentam comparar o incêndio que provocaram, com umas tochadas valentes das claques do Benfica? Oops, olha aqui os vândalos do Benfica a incendiar o próprio estádio... Oiii, olha mais aqui... Epá, olha outra... Xiiii, olha lá aqui o próprio Benfica a incendiar o próprio estádio no dia da inauguração... uns hipócritas, estes benfiquistas..

4. Já viram a (outra) foto que anda a circular por aí?Aquela que os cómicos lagartos usurparam aos festejos benfiquistas no Marquês em 2010, transformando-a no photoshop, e dizendo que querem voltar a repetir "aquilo"? MUAHAHAHAHAHA Pois é, lags pirós, nós também queremos, nós também queremos...
É só rir o LOL de portugal...
(se houver dúvidas, reparem no camião do lado esquerdo da rotunda)

5. No dia 21 de Fevereiro de 2010, o fc de braga foi jogar a contumil contra a equipa assumidamente corrupta, que os orienta. Na altura escrevi isto. No onze inicial, 5 (cinco) jogadores eram jogadores claramente de ataque. A saber: Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar e Alan; Paulo César. Um médio defensivo apenas, Olberdam, mais os quatro defesas e o guarda-redes.
Na época passada, fc de braga - por força de um calendário sacana que diz que tem de ser - teve novamente de ir "jogar" a contumil contra a equipa assumidamente corrupta, que os orienta. No onze inicial, 5 (cinco) jogadores eram jogadores claramente de ataque. A saber: Luís Aguiar, Leandro Salino, Alan, Paulo César e Lima. Um médio defensivo apenas, mais os quatro defesas e o guarda-redes.
No domingo que passou, novamente o fc de braga - por força desse cabrão desse calendário que diz que tem mesmo de ser para não parecer mal - teve novamente de ir "jogar" a contumil contra a equipa assumidamente corrupta, que os orienta. No onze inicial, 5 (cinco) jogadores eram jogadores claramente de ataque. A saber: Hugo Viana, Mérida, Alan, Paulo César e Lima. Um médio defensivo apenas, mais os quatro defesas e o guarda-redes. E não estou a incluir o Salino, que efectivamente acho que tem jogado a lateral direito.
Pergunta para o milhão de euros: porque é que estes cómicos não vêm aqui à Luz jogar da mesma forma, assim "de peito feito"?...

6. Pelos vistos, e como o Vermelhovsky descreve no post anterior, o snr. nuno das bufas voltou a espancar (ou a mandar espancar, é igual) um jornalista, no estádio de contumil. Façamos um pequeno exercício: imaginem benfiquistas a incendiarem parte de um estádio qualquer por este país fora. Poderia ser um qualquer, nem precisava de ser o WC XIXI nem mesmo o bidé de contumil. Imaginem agora o Luís Filipe Vieira a insultar um jornalista na Luz e logo de seguida um dos seus capangas (vamos imaginar que ele também é cobarde, como o snr. nuno, e que também anda sempre com capangas atrás) espanca o jornalista ali mesmo. Agora vamos lá: estão a imaginar algum canal de tv a não abrir todos os seus blocos noticiosos com uma notícia ou outra?

7. Mais um exercício, mas este completamente fantasioso, claro: estão a imaginar essa fantabulástica e transcendental equipa (que no entanto, nunca deixará de ser assumidamente corrupta) de contumil ou mesmo essa estrondosa e inimaginável espantosa equipa criadora de todos os mais-melhores-bons jogadores provenientes da "academia" a serem (ou uma ou outra, não importa) a única equipa invencível daquelas que disputam jogos nas competições europeias e algum canal de tv a não abrir todos os seus blocos noticiosos com essa notícia?...