quinta-feira, junho 23

Quem safou olarápio benquerença?




Parece que ontem saiu a classificação dos àrbitros referente à última época.


Não é que me interesse quem ganhou porque esse "campeonato" é tão adulterado como a liga principal de futebol, e assim sendo, os primeiros lugares valem o que valem.


Mas chamou-me a atenção o lugar em que ficou uma figurinha bem conhecida de todos (ver classificação completa aqui):


"Pela negativa, destaque para o 19º lugar de Olegário Benquerença. O árbitro internacional ficou a 52 centésimos da zona de despromoção."


Foi ou não foi safo in extremis por uma mão amiga?


Como que a fazer a passar a mensagem de que o país inteiro pode voltar a assistir a isto porque a impunidade vai continuar a ditar leis:






Percebem porquê que o facto do fóculporko mudar de treinador não aquece nem arrefece?


Percebem porquê que depois duma época auto-intitulada de "época de sonho" pelos adoradores de corruptos, agora já dizem que o "AVB - Adeus, Vou Bazar" era uma peça acessória e que o adjunto sempre foi o cérebro por trás das conquistas mentirosas (hehehe, é só rir com a escumalha... eu confesso que quando ouvi que ia ser o vitor pereira sempre pensei que finalmente iriam perder a cara-podre e assumir aquele que escolhe os àrbitros para treinador principal... afinal é outro, e assim a porkalhada corrupta fica com dois vitores pereiras na folha de salários)??




Percebem porquê que anteontem num fórum da Antena1 um tanso dum adepto azul e bronco dizia que mesmo que o futebol corrupto do porto pusesse uma vassoura no banco iria continuar a ganhar (à porto, claro, mas demonstra bem o respeito que o povinho de merda tem pelo trabalho dentro de campo)???


Eles sabem bem que não são os treinadores (nem os jogadores) os verdadeiros responsáveis pelas vitórias forjadas...






hahahaha, baza!!! Mais um que quer experimentar ganhar com mérito próprio e fruto do trabalho da equipa, e não à base de ofertas de putedo, jantares e viagens a àrbitros.