quarta-feira, junho 15

Nuno Gomes, a despedida

«Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não. A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro. Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo. Forte abraço. Nuno Gomes»   aqui

Obrigado pelo teu percurso, Capitão! Desejamos-te as maiores felicidades porque sempre foste um excelente profissional e porque sempre honraste a Camisola do Benfica! Foste digno e demonstraste grande estatura, até na hora da despedida! Abraço Benfiquista.
                                              
Lamentamos muito a forma como este processo foi determinado pela Direcção do Clube e pelo treinador. Nada que nos surpreenda.