
Hoje renovei o meu Red Pass, com o sacrifício que isso implica e que só eu e a minha familia sabemos.
E é com esse espirito de sacrifício misturado com uma enorme paixão que vou tentar, pelo sétimo ano consecutivo, fazer o pleno nos jogos em casa para o campeonato.
Não, este não é um post de cariz pessoal.
O que eu procuro é tentar saber o que leva um benfiquista a não renovar o seu lugar cativo.
Bem, em termos redutores devem ser os mesmos motivos que levaram a que na época passada as assistências na Catedral tenham baixado muito em relação ao ano que fomos campeões: quando o Benfica anda em primeiro lugar é muito fácil ser benfiquista assíduo no estádio, é muito fácil ser benfiquista.
Mas esta é uma visão redutora.
Que motivos levarão um benfiquista a não renovar o Red Pass apesar de ter possibilidades para tal?
Não gostou da época passada e"como castigo" não mete lá os pés?
Sabendo que no Benfica a expressão "treinador de bancada" tem vindo a ser substítuida por "presidente de bancada" não renova porque não gosta do Presidente?
Está amuado com o treinador?
Não gosta de algum jogador que entrou ou algum que saiu?
Abandonou o futebol porque a àguia (e o seu tratador) deixou de fazer o show que fazia antes dos jogos?
Não suporta o tratador de relva, o roupeiro e/ou speaker?
Não gosta (esta é a mais recente, hehehehe) do equipamento alternativo?
A estes pseudo-benfiquistas que baseiam a tomada de decisão de renovar o cativo em alguns daqueles pontos eu só deixo uma sugestão: NÃO RENOVEM MESMO! O BENFICA NÃO PRECISA DE VOCÊS. SE CONFUNDEM EXIGÊNCIA COM AQUILO QUE PODEM FAZER PELO CLUBE AFASTEM-SE DO ESTÁDIO E FIQUEM-SE PELOS CAFÉS E PELOS BLOGUES COM O VOSSO CHORADINHO, COM O VOSSO PESSIMISMO, COM O VOSSO BENFIQUISMO DE CRISTAL!
Prefiro ter 30 mil em todos os jogos como foi o da taça do ano passado contra a porkalhada corrupta do que ter lá os que pensam que a democracia no Benfica é ir aos jogos quando apetece para assobiar e insultar quem veste as nossas cores.
ps.- Sejam inteligentes: este post em forma de desabafo óbviamente que não é destinado àqueles que por motivos financeiros, geográficos ou de saúde não podem marcar presença em todos os jogos.
JJDSLB32 56p · há 718 semanas
SLB4EVER Rumo****
BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 717 semanas
HOJE
O PRESIDENTE DO FENERBAHÇE
FOI PRESO POR MANIPULAÇÃO DE
RESULTADOS NO ÚLTIMO CAMPEONATO
TURCO
TADINHO
TEVE AZAR VIVER NA TURQUIA
EHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEH
bt26 60p · há 718 semanas
Eu, com esforço financeiro (ainda sou estudante), tornei-me sócio e comprei o RedPass a seguir ao ano do Quique, muito antes de saber que iria ser a época que foi. Não será agora, em que tivemos uma época melhor em tudo menos no campeonato que no ano anterior, que iria deixar esta equipa órfã de um fanático/doente/doido/sócio do Benfica.
Benfica sempre.
souo6milhoes 82p · há 718 semanas
Bruno · há 718 semanas
RED · há 718 semanas
SLB - 12 porco - 2 · há 718 semanas
O BENFICA é UM ESTADO de ALMA, é UM IDEAL, É VERDADE, É HONESTIDADE, é DIGNIDADE, é SABER ESTAR NA VIDA com a MENTE COMPLETAMENTE SÃ.
VIVA O MEU BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE ... O Maior e o Melhor Clube do Mundo, aliás, repito, MUITO,MUITO,MUITO MAIS DO QUE UM CLUBE.
p.s. SÓ QUE "NASCE" E AMA VERDADEIRAMENTE O BENFICA é capaz de compreender o que escrevi. BENFICA, SEMPRE.
Águia Preocupada · há 718 semanas
Mas sinceramente, a confusão que alastra no nosso clube, esmorece qualquer entusiasmo e faz -me pensar duas vezes.´
Caramba! Todos os dias há notícias desgostosas e que me deixam numa tristeza indescritível!
O ano passado, só falhei um jogo (por acaso o último do campeonato) e por motivos de força maior; mas este ano estou sem motivação nenhuma! Ou isto muda, ou então tenho que mudar eu a minha estratégia!
SLB - 12 porco - 2 · há 718 semanas
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE, O Maior e o Melhor, Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
sócio · há 718 semanas
philippe · há 718 semanas
becas10 · há 718 semanas
PS: o poste não e para mim por isso um abraço não te esqueças que temos que ir levantar a nossa bandeira a loja do enorme
Blank · há 717 semanas
Paulo Pinto · há 717 semanas
mais um ano estamos lá outra vez sempre fieis sempre a apoiar porque para mim quem veste o manto sagrado merece todo o apoio...incondicionalmente ...
MAIOR QUE A NOSSA GRANDEZA SÓ MESMO A VOSSA INVEJA...OSC ULTRAS BENFICA
João · há 718 semanas
Marley · há 718 semanas
Benfica sempre, sempre, sempre, até ao último dia da minha vida.
Saudações benfiquistas
maria
jorge · há 717 semanas
PedroB · há 718 semanas
Oliveira · há 718 semanas
DragayEnrabado · há 718 semanas
2
a
0
Vissario · há 717 semanas
o que interessa é que a equipa tenha grandes resultados e jogue à bola como deve ser e que o Benfica tenha boas políticas de gestão. Tem deixado muito a desejar, aind por cima temos um treinador que é um cagado e que tem medo dos grandes jogos. Troca-se todo e so faz burrices. Querem os benfiquistas no estádio? Sejam competentes e nao brinquem com o clube que os benfiquistas encherao o estadio da Luz ate nos jogos particulares.
Viva o Grande Benfica!
Miguel · há 717 semanas
- É verdade que a época parece estar a ser (mais uma vez) mal preparada.
- É verdade que a maioria dos clubes vai continuar a baixar as calças à agremiação corrupta do norte;
- É verdade que os homens do apito vão continuar a não ver qualquer penalty a favor do Benfica (excepto na merda da taça da liga);
- É verdade que o futebol corrupto do porco vai continuar a ser levado ao colo.
Tudo isto é verdade, mas O ÚNICO motivo pelo qual não vou renovar foram as constantes faltas de respeito por parte da direcção do Benfica para com pessoas como eu, que pagam para ir ver os jogos.
Primeiro foram as ofertas de bilhetes para sócios que ainda não tivessem posto os pés na Luz. Depois foram as ofertas de bilhetes para o jogo contra o PSV. A gota de água para mim foi no entanto a oferta de bilhetes para a meia-final da liga-europa contra o braguilha do augusto duarte.
Senti ao longo da época que me estavam a tratar como otário e por esse motivo não vou renovar o red-pass. Sou totalmente contra esta estratégia de porreirismo e de "vou à Luz, mas só porque conheço um gajo que me arranja bilhetes de borla". Atitude à espertalhão!
Provavelmente até vou assistir à maioria dos jogos, mas se o fizer não será com cativo já que se o comprasse seria para mim aplaudir a politica de marketing do clube.
Abç,
Miguel
XIRIPITO · há 718 semanas
gluglu · há 718 semanas
DragayEnrabado · há 718 semanas
Vê-se mesmo que este é um pedido feito aos benfiquistas, porque se fosse aos tansos e iletrados adeptos do fcporko era um desperdicio de tempo! Pedir a um bando de desmiolados, parolos e imbecis, que sejam inteligentes, dá para imaginar a cara da porkalhada?!!!
ihihhiihihihihiihihiihihihi
2
a
0
dragayazul · há 718 semanas
É a sina dos clubecos regionais de corruptos...
Miguel Ferreira · há 718 semanas
BENFICA SEMPRE · há 718 semanas
HDST · há 718 semanas
gilao8 · há 718 semanas
Ainda tinha uma certa esperança que ficasse, mas pelos visto foi mesmo para Madrid.
Anticorrupto · há 718 semanas
Não acham estranho os curruptos jogarem sempre com a equipa que o MAIOR joga na jornada anterior...
Isto lembra-me a epoca em que os lagartos andavam de mãe dada e a dar o pacote aos corruptos...
É só para pensar????